Brenner celebra 3 anos do seu primeiro gol pelo São Paulo

Artilheiro do São Paulo na atual temporada, com 17 gols, Brenner comemora o aniversário de três anos de seu primeiro gol pelo time profissional tricolor nesta quinta-feira. No dia 3 de dezembro de 2017, o jogador balançou as redes no duelo com o Bahia, garantindo o empate em 1 a 1 no Morumbi.

A partida marcava a despedida de Diego Lugano, um dos maiores ídolos recentes do São Paulo. Com o estádio lotado e atuando como titular, o garoto Brenner não decepcionou o técnico Dorival Júnior, abrindo o placar para os donos da casa. O Bahia, no entanto, jogou um balde de água fria nos são-paulinos ao empatar aos 43 minutos do segundo tempo.

“Muito feliz em lembrar este momento. Acho muito legal reviver essas datas, porque remete a tudo que passamos para chegar até aqui. Estou vivendo uma ótima fase hoje, mas tudo começou lá atrás, com muito esforço, empenho, lágrimas, dúvidas, mas que Deus transformou em alegria”, afirmou Brenner.

Aposta de Fernando Diniz no segundo semestre, o camisa 30 vem sendo decisivo na Copa do Brasil, onde marcou seis gols em quatro jogos com a camisa do São Paulo. Protagonista nos duelos com Fortaleza e Flamengo na competição mata-mata, o atacante também já marcou seis gols no Campeonato Brasileiro.

Ao lado de Luciano, Brenner vem quebrando recordes no clube. A dupla é responsável pelo melhor ataque do São Paulo nos últimos 14 anos, com média de 1,87 gol por partida, ficando atrás da equipe de 2006, treinada por Muricy Ramalho, que tinha uma média de 1,89 gol por jogo.

Apesar do bom momento, Brenner não balança as redes há quatro partidas. A última vez que o jovem atacante marcou foi contra o Flamengo, na partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil, quando garantiu a vitória tricolor por 2 a 1 em pleno Maracanã, saindo de campo com dois gols.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.