Brasil chega à Granja Comary com Neymar de ambulância

A seleção brasileira desembarcou por volta de 1h20 no Rio de Janeiro, após voo de quase três horas saindo de Fortaleza, onde garantiu a vaga nas semifinais da Copa do Mundo ao bater a Colômbia por 2 a 1. A chegada à Granja Comary aconteceu por volta de 3h10, recebida por cerca de 10 torcedores, que gritavam frases como “Estamos juntos, Neymar”.

Neymar, que está fora da Copa do Mundo por ter fraturado uma vértebra após receber joelhada nas costas do colombiano Zuñiga, chegou de ambulância, acompanhado pelo médico José Luis Runco.

Com muita imprensa presente, mas apenas cerca de 10 torcedores (eles receberam aceno de Luiz Felipe Scolari), a seleção desembarcou no aeroporto do Galeão antes de se dirigir para a Granja Comary, lugar no qual seguirá concentrada para a semifinal, na próxima terça-feira, contra a Alemanha.

Ainda não se sabe, porém, se Neymar ficará na Granja até o final da Copa ou se deixará a concentração brasileira antes de seus companheiros. O doutor Runco concederá entrevista coletiva neste sábado para falar sobre a situação de Neymar, a partir de 16h, mesmo horário do treino de jogadores que não atuaram contra a Colômbia.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*