Boschilia faz autocrítica e admite: “Não joguei o que o Muricy queria”

O meia Boschilia, de 18 anos, teve algumas oportunidades no time profissional do São Paulo no primeiro semestre, mas sem grande destaque. Não conseguiu convencer o técnico Muricy Ramalho. Ele mesmo admite que ficou devendo.

Em uma análise de suas atuações, o garoto afirma que poderia ter rendido mais e por isso perdeu a vaga na equipe com o passar dos jogos.

– Poderia jogar muito mais. Meu futebol alguns conhecem, é um pouco mais do que eu joguei naqueles jogos – admite.

– Como eu não joguei o que ele (Muricy) queria, ele colocou outro que jogou, e assim vai. Quando o outro jogar mal ele vai me colocar, e é assim – falou.

Novas chances, porém, deverão ser mais raras. Com a chegada de jogadores renomados para o meio de campo e ataque, como Alexandre Pato, Kaká e Alan Kardec, Boschilia teme perder ainda mais espaço.

– Sim (teme ter menos chances), mas acho que tenho de trabalhar firme. Como o Muricy disse, todos aqui têm oportunidade. Caso eu trabalhe bem e ele achar que eu posso jogar, vai me colocar – completou.

Em março, no clássico conotra o Corinthians, Boschilia levou bronca duríssima de Muricy Ramalho ainda no gramado da Arena Barueri, que foi flagrada pelas câmeras. O jogador diz que o episódio foi superado e se diz grato ao técnico por ter apostado nele no clube.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Boschilia faz autocrítica e admite: “Não joguei o que o Muricy queria”

  1. Coitado! Queriam que dissesse o que?
    Está aí um cara em quem o tricolor deveria fazer uma aposta certeira mas, com o atual treinador, isto não vai acontecer. Ele joga mais que o Pato, o Kardec e a grande maioria de jogadores que atuam no Brasil. O Murici, quando o colocou para jogar, o colocou jogando pela esquerda e acompanhando o lateral do adversário. Em apenas um jogo ele entrou onde realmente e produz bem – pelo lado direito – só que, logo no intervalo já o tirou, como é seu costume com a garotada.
    É uma pena, mas o clube corre o risco de perder grandes jogadores que estão surgindo, para correr atrás de ganhar de qualquer jeito o brasileirão. A meu ver dava para conseguir os dois…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*