Avenida dos CTs de Palmeiras e São Paulo também sofre com alagamento

O caos na capital paulista por conta das chuvas proporciona uma série de problemas em diversas regiões. Na zona oeste, a Avenida Marquês de São Vicente foi um dos locais castigados por enchentes, justamente junto às entradas principais dos Centros de Treinamento de Palmeiras e São Paulo e a sede do Nacional Atlético Clube.

O Palmeiras seguiu o exemplo do Corinthians e também mudou sua programação com o elenco, segundo comunicado de sua assessoria de imprensa. A equipe paulista ainda aguarda para montar uma nova programação, mas a reapresentação desta segunda-feira está cancelada.

Já o São Paulo não precisou mudar sua programação, pois o elenco está de folga nesta segunda-feira depois da derrota para o Santo André no ABC. Porém, o clube sofreu mais uma vez com enchentes em sua sede social no bairro do Morumbi.

Por fim, o Corinthians foi outro time a ter seu cotidiano modificado pelas chuvas. O Corinthians não conseguiu se reapresentar no CT Joaquim Grava e cancelou suas atividades, apesar do compromisso decisivo na quarta-feira contra o Guaraní, pela Libertadores da América.

No Nacional, mais problemas, pois a água invadiu as instalações do clube. O Estádio Nicolau Alayon – local em que a equipe manda as suas partidas – ficou totalmente alagado.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Avenida dos CTs de Palmeiras e São Paulo também sofre com alagamento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*