Autor do gol da vitória, Pato vibra: “Sensacional”

O San-São parecia definido até os 40 minutos do segundo tempo, quando os visitantes anotaram o gol de empate. Gabriel, de pênalti, deixou tudo igual (1 x 1) e tentou atrapalhar a linda festa dos torcedores são-paulinos, que comparecerem em bom número e acompanhavam uma bela atuação da equipe do técnico Muricy Ramalho.

Sem acusar o golpe ou deixar o Santos tomar conta do jogo, o Tricolor foi guerreiro para conquistar mais uma importante vitória no Brasileirão. Aos 42 minutos do segundo tempo, após bela e envolvente troca de passes, Denilson lançou Pato. O camisa 11 chutou, Aranha defendeu, mas o atacante são-paulino estufou as redes no rebote: 2 a 1! Festa no estádio, arquibancadas tremendo e Tricolor no ‘G-2’.

Logo após o apito final na capital paulista, o artilheiro do São Paulo na competição nacional agora com seis gols, descreveu a emoção de garantir a importante vitória no clássico. “Foi sensacional. A bola sobrou para mim e consegui fazer o gol. E isso era o que eu mais queria hoje, porque nosso time merecia um resultado positivo”, festejou o centroavante.

Com o resultado no confronto válido pela 17ª rodada, o clube assumiu a vice-liderança, agora com 32 pontos, e manteve a briga pelo topo da tabela. Na próxima quinta-feira (28), desta vez pela Copa Sul-Americana, o Tricolor entrará em campo para medir forças contra o Criciúma.

Pelo Brasileiro, a equipe atuará novamente no final de semana, quando enfrentará o Figueirense. Vale lembrar que ambos os embates serão em Santa Catarina. Suspensos pelo terceiro cartão amarelo na competição nacional Alvaro Pereira, Paulo Henrique Ganso e Alexandre Pato serão desfalques.

Fonte: Site Oficiakl

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*