Arboleda diz que fez promessa à família após erros no SP

Arboleda ganhou vida nova no São Paulo. Titular nos três últimos jogos, o zagueiro foi dos episódios de indisciplina à recuperação com Fernando Diniz.

Mas a mudança não foi por acaso. Em entrevista ao canal oficial do Tricolor, o equatoriano admitiu os erros e revelou que fez uma promessa à família.

“Há dois meses, eu fiz uma promessa para minha família, para minha filha. Coloquei na cabeça que minha vida tinha que mudar, e acho que estou no caminho certo”, disse.

“Fiz muitas coisas erradas tempos atrás e já não quero cometer os mesmos erros. Estamos trabalhando bem, no caminho certo e não quero que volte a acontecer, porque são coisas erradas”, completou.

No São Paulo desde 2017, Arboleda acumulou polêmicas fora de campo. A maior delas há um ano, quando o defensor posou para um foto vestindo a camisa do rival Palmeiras. Em participação no programa “Bola da Vez”, exibido na última sexta-feira (5), o equatoriano disse que o episódio “ainda marca”.

O problema mais recente envolvendo o jogador foi uma ida à balada em meio à pandemia do coronavírus, no mês passado. Ele acabou multado pelo departamento de futebol por conta do ocorrido.

Em busca da redenção no Morumbi, Arboleda contou também que teve uma conversa importante com o técnico Fernando Diniz.

“Da última vez que voltei da seleção [do Equador], tive uma conversa com ele. A gente sabe da confiança que ele dá para o jogador. Sou muito grato. A gente conversou sobre o motivo de eu ter saído do time. Se ele quis que eu ficasse fora é porque estava vendo alguma coisa em mim. Eu não estava no caminho certo. Tive uma conversa com ele e disse que ia trabalhar melhor. O que quero é sair campeão daqui e voltar a ser o que eu era antes”, finalizou.

O próximo compromisso do São Paulo será nesta quarta-feira, contra o Botafogo, em jogo atrasado do Campeonato Brasileiro. A equipe é líder isolada da competição, com 47 pontos — quatro a mais que o Atlético-MG, segundo colocado.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*