Após vitória com a seleção, Alvaro comemora classificação do São Paulo

O lateral-esquerdo Alvaro Pereira está com a seleção urugaia para a disputa de amistosos. Nesta sexta-feira, ele entrou ao decorrer da partida e viu o Uruguai venceu o Japão por 2 a 0, no o Estádio Sapporo Dome, conquistando a Kirin Challenge Cup. Apesar de estar do outro lado do mundo, o jogador disse continua de olho no São Paulo e comemorou a vitória da equipe sobre o Criciúma, por 2 a 0, da última quinta-feira, que garantiu a classificação tricolor às oitavas de final da Copa Sul-Americana.

– É sempre muito importante defender a seleção do meu país, inclusive em amistosos. Mas, também, acompanho o São Paulo e gostei muito da nossa vitória sobre o Criciúma, porque sonho com o título da Sul-Americana – disse o jogador

Esse ano, Alvaro está disputando sua primeira competição Sul-Americana por algum clube.
Nesta segunda-feira, o Uruguai enfrentará a Coreia do Sul. Essa disputa de amistosos faz parte da programação urugaia, que está de olho na disputa da Copa América de 2015.
Depois deste confronto, Alvaro retornará ao Brasil. Ele estará disponível para o jogo contra o Botafogo, no Estádio Mané Garrincha, válido pela 20º rodada da competição nacional.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*