Após quatro meses intensos, São Paulo ganha “respiro” em janeiro

Com a eliminação na Copa do Brasil, o São Paulo terá apenas o Campeonato Brasileiro para disputar no restante da temporada. Atual líder da competição, o Tricolor terá seis jogos pela frente em janeiro. O número pode até parecer alto, mas será o menor desde agosto.

Entre setembro e dezembro de 2020, a equipe comandada por Fernando Diniz participou de uma verdadeira maratona de partidas. Ao todo, foram 33 confrontos em um intervalo de 119 dias, média de um duelo a cada 3,6 dias.

O mês mais movimentado foi o de novembro, quando o São Paulo participou de nove jogos. Curiosamente, o clube do Morumbi ficou invicto durante o período, somando sete vitórias e dois empates.

No primeiro mês de 2021, o São Paulo terá um dois intervalos de uma semana entre as partidas. O primeiro será do dia 10, quando enfrenta o Santos, no Morumbi, até o dia 17, quando visita o Athletico-PR, na Arena da Baixada. Já o segundo será do dia 23, quando recebe o Coritiba, até o 31, quando encara o Atlético-GO, fora de casa.

O primeiro compromisso do Tricolor no ano, no entanto, está marcado para o dia 6. Pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, o time de Fernando Diniz vai enfrentar o Red Bull Bragantino, às 21h30 (de Brasília), no Nabi Abi Chedid.

Confira todos os jogos do São Paulo programados para o mês de janeiro:

6 de janeiro, quarta-feira: Red Bull Bragantino x São Paulo – Campeonato Brasileiro

10 de janeiro, domingo: São Paulo x Santos – Campeonato Brasileiro

17 de janeiro, domingo: Athletico-PR x São Paulo – Campeonato Brasileiro

20 de janeiro, quarta-feira: São Paulo x Internacional – Campeonato Brasileiro

23 de janeiro, sábado: São Paulo x Coritiba – Campeonato Brasileiro

31 de janeiro, domingo: Atlético-GO x São Paulo – Campeonato Brasileiro

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*