Após marcar na estreia, Luciano pode ser novidade contra o Sport

Luciano mal chegou no São Paulo e já desponta como alternativa para Fernando Diniz modificar o time, buscando recuperar o bom desempenho apresentado pelo time no início da temporada. Depois de marcar em sua estreia, contra o Bahia, não será surpresa se o atacante iniciar a próxima partida como titular.

Neste domingo, o Tricolor viaja a Recife para enfrentar o Sport, na Ilha do Retiro, às 19h. Diniz está pressionado por melhores resultados e já deixou claro que ainda está à procura do time mais equilibrado possível desde o reinício do futebol após a paralisação.

Em sua primeira partida com a camisa do São Paulo, Luciano entrou no intervalo e posicionou-se como centroavante, fazendo dupla com Pablo à frente. O camisa 11 entrou no lugar de Igor Gomes, que é um dos jogadores que pode deixar o time para a entrada do atacante. Liziero também não tem presença garantida no meio-campo.

A confiança de Luciano após marcar na estreia pode pesar para que Diniz opte por acelerar a entrada do reforço no time. Apesar de ter jogado como referência na área contra o Bahia, o atacante também pode atuar pelos lados do campo. Pelo Fluminense, o atual treinador do São Paulo costumava escalar o jogador aberto pela direita.

Depois de três partidas disputadas pelo Brasileirão, o Tricolor ocupa a 13ª colocação, com quatro pontos somados. Vale lembrar que o time tem um jogo a menos do que a maioria das equipes.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

2 comentários em “Após marcar na estreia, Luciano pode ser novidade contra o Sport

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.