Após eliminação, Casares garante: “Vamos refundar a Barra Funda”

Nesta quarta-feira, o São Paulo foi derrotado por 3 a 2 pelo Mirassol e caiu nas quartas de final do Campeonato Paulista. O resultado foi decepcionante, já que o time vinha mostrando desempenho destacável antes da paralisação por conta do coronavírus.

Após a partida, Julio Casares, candidato à presidência do Tricolor pela chapa “Juntos pelo Tricolor”, fez um post em seu Instagram revelando sua “indignação” com a queda do Tricolor. O postulante ao cargo máximo do clube ainda fez uma promessa caso seja eleito.

“Compartilho minha indignação; como torcedor que carrega esse escudo no peito. Mais que antes, desejo a oportunidade para trazer o São Paulo a um novo e feliz momento. Juntos vamos refundar a Barra Funda!”, escreveu.

A eleição que definirá o substituto de Leco acontecerá em dezembro deste ano. O adversário de Casares ainda não foi definido, porém a chapa opositora tem Marco Aurélio Cunha e Roberto Lateral como nomes fortes.

Depois de cair no Paulistão, o São Paulo voltará a campo apenas no dia 9 de agosto, quando enfrentará o Goiás, fora de casa, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

8 comentários em “Após eliminação, Casares garante: “Vamos refundar a Barra Funda”

  1. Enquanto o SP não virar um clube empresa com auditoria profissional não tem futuro. A torcida está encolhendo ano após ano… e não tem volta pra isso… vai se apequenar cada vez mais…

  2. Falou o cara que apoio Aidar, que apoiou o Leco, e que se apelidou de pitbull do Juvenal Juvência. Quem não te conhece que te compre, rapaz. Vc é o Leco é uma coisa só.

  3. na minha opiniao os treinos devem ser abertos ao torcedor jogadores devem ouvir o que o torcedor tem a dizer…recebem muito para entregarem tão pouco além de denigrirem a imagem do nosso clube…

  4. FARINHA DO MESMO SACO,MARCO AURELIO NA CABEÇA.PRIMEIRO ATO MANDE O TECNICO ATUAL A MERDA(NÃO VAMOS CITAR O NOME DO CARA PARA NÃO DAR IBOPE).TECNICO DE SEGUNDA DIVISÃO,SONOLENTO,JAMAIS SABE O QUE FINALIZAÇÃO,SÓ TROCA DE PASSE LEVA 3 COCOS DO PEQUENO MIRASSOL.OBS:TECNICO CONTRATADO PELA “CLT”,NÃO TEM MULTA,SÓ AVISO PREVIO E FUNDO DE GARANTIA,GOODBYE !!!!

  5. Curioso… o candidato da CHAPA AMARELA, ou seja, da situação, fazendo um discurso oposicionista… ou será “oportunista” como sempre! Com certeza, ele é mais um do mesmo!

  6. Era da turma do Juvenal junto com essa DESGRAÇA chamado Lecú, o que vai mudar?
    Tem que acabar com o Resort da Barra Funda, parar de contratar medalhões vagabundos ganhando absurdo e jogando uma bolinha, colocar os garotos e contratar MACHO pra jogar, jogador de garra, guerreiro e não mocinhas mimadas como esse bando de come e dorme.
    E por fim, trazer um técnico que não tem medo de vagabundo, que coloque vagabundo pra jogar e sem esquema de videogame.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.