Antônio Carlos e Luis Fabiano correm no campo e miram volta em dez dias

Enquanto o time do São Paulo se preparava para a partida desta quinta-feira, contra o Criciúma, pela Copa Sul-Americana, o zagueiro Antônio Carlos e o atacante Luis Fabiano seguiam o processo de recuperação de suas lesões fazendo um trabalho físico em outro gramado. Sob comando do preparador Sérgio Rocha, a dupla correu, deu piques e mostrou que, a curto prazo, não será possível estar em campo defendendo o Tricolor.

Luis Fabiano não joga desde o dia 20 de junho, quando sofreu um estiramento na coxa direita no amistoso contra o Orlando City, realizado durante a pré-temporada nos Estados Unidos. Ele chegou a ser liberado pelos médicos mas sofreu uma lesão no mesmo lugar e retornou para o Reffis. Já Antônio Carlos sofreu um problema na panturrilha esquerda na partida contra o Vitória, realizada no Morumbi, no dia 10 de agosto.

A dupla tem como meta voltar a ser relacionada na partida contra o Sport, no dia 7 de setembro (um domingo), no estádio do Morumbi. Isso será analisado pelo técnico Muricy Ramalho, já que ainda faltam dez dias para o duelo diante dos pernambucanos.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*