Alvaro vive expectativa de jogar primeira competição sul-americana por um clube

Alvaro Pereira já disputou Copa do Mundo, Copa das Confederações e até foi campeão da Copa América pelo Uruguai, mas nunca jogou uma competição Sul-Americana por um clube. Nesta quinta-feira, contra o Criciúma, ele fará sua estreia na Copa Sul-Americana pelo São Paulo.

– É a primeira vez que vou jogar uma competição internacional sul-americana. Dizem que a Sul-Ameircana não é como a Libertadores, mas tem prestigio. Temos de estar preparados para enfrentar um desafio novo. Com o Criciúma vamos tentar um bom jogo para passar de fase – disse o jogador.

O lateral-esquerdo começou sua carreira no Miramar Misiones (URU) depois defendeu o Quilmes e o Argentino Juniors (ARG), mas não disputou nem a Copa Sul-Americana nem a Libertadores da América pelos clubes. Depois, foi para a Europa vestir a camisa do CFR Cluj (ROM) Porto (POR) e Internazionale (ITA) e chegou ao São Paulo neste ano. A equipe tricolor jogará a competição internacional por ter sido eliminada da Copa do Brasil na terceira fase para o Bragantino.

São Paulo e Criciúma se enfrentam nesta quinta-feira, às 20h, no Heriberto Hulse, pela segunda fase da Copa Sul-Americana. A partida de volta acontecerá no Morumbi, na quinta-feira que vem.

 

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*