Anderson Martins rebate torcedor que fazia campanha para sua saída

O zagueiro Anderson Martins rebateu um torcedor em um perfil de Instagram voltado para são-paulinos nesta segunda-feira. De férias, o defensor comentou em um post que defendia a sua saída do clube.

O perfil que defendia a saída de Anderson Martins do São Paulo justificou sua opinião com a falta de protagonismo do jogador no elenco. Tendo de lidar com alguns problemas físicos ao longo da temporada, o experiente atleta não deixou barato e tratou de expor sua visão em relação às críticas recebidas através da internet.

“Não me pago porque não fico fazendo média com administrador de página de Instagram e não tenho assessor de imprensa! Futebol hoje você precisa ser político! Prefiro ser o Anderson Martins! Vocês deviam valorizar quem é comprometido com o clube! Podem continuar fazendo campanha para eu sair!”, escreveu o zagueiro nos comentários da publicação.

Desde 2018 no São Paulo, Anderson Martins atuou em 22 partidas neste ano, se estabelecendo como a primeira opção no banco de reservas para a zaga. O defensor tem contrato com o Tricolor até o fim de 2020.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

4 comentários em “Anderson Martins rebate torcedor que fazia campanha para sua saída

  1. Um time campeão começa pela zaga, não da pra ter só dois titulares, precisa ter reposição de confiança. Pelos menos 3 “titulares”.

    O SP está bem servido na função!

  2. Anderson Martins pode ser tudo o que vcs quiserem mas dá pra ver que tem caráter e vergonha na cara infelizmente convive com lesões frequentes mas tem meu respeito diferente do sr arboleda que veste a camiseta de um rival

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*