Alguém me disse

O clima esquentou ontem no vestiário no Couto Pereira, após nova derrota do São Paulo. Os jogadores não chegaram a perceber, pois tudo ocorreu durante o segundo tempo. Há quem diga que o “gato subiu no telhado” e Paulo Autuori só não perdeu o emprego por conta de Juvenal Juvêncio querer manter o estigma de não demitir técnico por uma (ou duas, ou três) simples derrota.

Mas parece absolutamente certo que, caso ocorra uma tragédia e o time perca da Ponte Preta quinta-feira, no Morumbi, Autuori será demitido e Muricy deverá chegar no mesmo dia com a missão de salvar o São Paulo, custe o que custar.

13 comentários em “Alguém me disse

  1. Não acredito que Juvenal vá demitir o técnico, o arrogante ditador está insano e não vai dar o braço a torcer a meu ver se ele fizer isso estará dando sinais de fraqueza, ainda mais agora com Adalberto ao seu lado.

  2. Já disse isso aqui e não é novidade para ninguém, por isso não deveria nem estar perdendo meu tempo.
    O elenco pode ser fraco e o técnico mediano, mas os problemas do São Paulo passam ao largo desses dois. Até porque existem times com elenco piores que o nosso na série A e que estão na nossa frente.
    É evidente que o problema do São Paulo é político. Leiam a entrevista do Rosan. Ela é auto-explicativa do que está ocorrendo no Morumbi. A resposta de tudo está ali.
    Podem chamar o Messi e até o Papa, mas o nosso destino tem tudo para ser a segunda divisão se não houver mudança na política do clube. Ou conselho acorda a tempo de mudar algo, ou vai ser muito tarde.
    Já que um dia viraram a mesa para dar 3 anos para o JJ poderiam muito bem virar agora para resolver esse problema.
    Só lamento pelas presenças de figuras como o nosso M1TO fazendo parte desse time, do Autuori, um dos técnicos mais vitorioso depois do Telê, e do Muricy, se vier, pois virá para acompanhar o time até o buraco depois da conquista de 3 brasileiros seguidos.
    Pobres coitados que irão manchar suas respectivas histórias pelo clube.
    Do resto, não vou sentir pena alguma.
    Ah, a história do JJ não vai ser manchada, já que ele nos conduziu a um rebaixamento ‘moral’ em 1990. Agora, ele está apenas sacramentando formalmente o que não conseguiu fazer daquela vez.

  3. Olha, para mim, a unica coisa a fazer e:
    Demitir PA, ate gosto do PA, trazendo Murici,
    Essa diretoria maldita e mentirosa, deveria fazer pelo menos isso,
    para satisfazer os anseios de seu torcedor, numa cartada decisiva,
    E mais, fazer uma reuniao com toda comissao tecnica, e plantel
    de MARIKAS E AMARELOS, estabelecendo um premio milhonario em
    caso de salvacao da SEGUNDONA.
    SERIA O MINIMO, QUE PODERIAM FAZER AGORA, JA, ONTEM, DEMOROU
    velho gaga, ???? nao trouxe essa porkaria do adalberto porchi ??? quer coisa pior???
    PORQUE DO JEITO QUE TA, JA FOI.
    Perdemos em casa pro fraco criciuma e o Bota vai la e ganha, sem Vitinho,
    so com a vontade do Sedorf e demais.
    Isso, que esta acontecendo e coisa de gente sem compromisso e sem vontade,
    de MARIKKKKAS E AMARELOS, e duma diretoria maldita e mentirosa, politiqueira
    e arrogante, que so enxerga o poder.

    ???? Pra que poder na SEGUNDONA ????, COM esse material ficaremos por la
    muito tempo.

  4. Adalberto Batista voltou e o time voltou a perder.Tem conexão,Paulo?O elenco seria capaz de fazer isso, voltar a jogar mal (pois jogou bem contra Flu e Botafogo, e depois caiu vertiginosamente de produção em questão de dias!).Vc acha que pode ter a ver uma coisa com a outra?

    • João, sinceramente, não acredito em complô ou corpo mole proposital. Mas tem o lado psicológico. O Adalberto voltou e no dia seguinte criticou o Rogerio Ceni e falou que o Ney Franco é melhor que o Paulo Autuori. Aí, naquele dia, o Rogerio perde o pênalti contra o Criciúma. Portanto, o psicológico, que já não é dos melhores, só piorou.

  5. Nunca, desde que acompanho o SP lá pelos idos de 1985, achei que o time estaria nesta situação. Onde foi que o clube saiu dos trilhos?? Como fazer para arrumar a casa?? Reformar tudo começando pelo telhado é impossível.
    Triste, tudo isso é muito triste.

  6. Com esse plantel…nem Jesus Cristo salva o time. Explico: temos 3 laterais direitos: Douglas, Lucas Farias e Mateus Caramelo, e joga Paulo Miranda. Temos dois meias armadores: um lento e o outro devagar, e as vezes jogam os dois juntos. Temos um monte de volantes – pelo menos 5 – mas nenhum sabe passar a bola e erra passes de 4 metros. Atacantes…? Bem, na escalação temos sempre dois, mas em campo, de vez em quando, aparece somente o limitadíssimo Aloisio, que virou ídolo por conta da ruindade dos demais. O nosso perfil de jogadores é de série B mesmo, não adianta querer esconder essa realidade.

  7. Caramba Paulo, acabei de postar algo parecido com isto para você.

    Estão dizendo que ABEL BRAGA será o próximo treinador, o que seria fechar a porta do caixão.

    Agora, voltando Muricy, Juvenal se reelege…..

    • Cara , eu gosto do Abelão , é o tipo gente boa e tem capacidade pra unir esse time.
      Mas prefiro Murici.
      Não tem jeito , tem que trocar de técnico mesmo.
      Acabei de ler que o São Paulo não vai impedir os jogadores convocados pra sub 20, mal sinal , mais desfalque no time.
      Estou esperando saber com que time vamos disputar a sulamericana , se for com o time principal e não o sub 20 aí vai ficar provado que a diretoria quer é o rebaixamento.

    • Alexandre, não vi nada sobre Autuori pensar em pedir demissão e não creio nisso. Ele precisa de dinheiro e a multa é grande em caso de rescisão. Quanto ao Abel Braga, acho difícil. Como você mesmo disse, se isso acontecer, é fechar a tampa do caixão e Juvenal terá a ira eterna da torcida, que quer Muricy.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*