Alguém me disse

Acho que não vou precisar fazer tanto tempo de campanha pelo #ForaDiegoSouza. Acabo de receber uma informação preciosa, de que a diretoria acelerou a saída do jogador. Ele pode estar indo para o Internacional, com Nico Lopez vindo para o seu lugar. As conversas ganharam ritmo e tudo pode acontecer nas próximas horas. Estou apurando detalhadamente o assunto, mas a fonte é excessivamente bem informada.

Vou deixar claro: é uma informação que recebi de alguém muito confiável. Não estou dizendo que a troca foi feita. Nem estou atrás de “cliques”, como um dia alguém comentou num “Alguém me disse”.

 

Paulo Pontes

31 comentários em “Alguém me disse

  1. Se vão trazer o Gonzalo Carneiro, por que Nico Lopez? É pra formar o trio “Los Piernas de Palo”, com o Tréllez? Nico Lopez foi reserva com seis técnicos no internacional. Por que acham que dará certo no São Paulo? Por que é uruguaio como “Dorival Aguirre”?

    Quem viu os melhores momentos do Gonzalo Carneiro sabe que ele é um atacante brigador. Quando a bola está nos pés, briga mais com ela do que o Tréllez. Se Nico também vier, temo muito que serão três atacantes que não valem um. Socorro …

    Diego Souza, já estava decadente no sport. Aí, o contratam pagando uma fortuna, sonhando que ele jogaria como há dez anos. Obviamente, não deu resultado. Agora, vamos pagar para que jogue em outra equipe. É o fim da picada.

    As piores contratações da história recente do tricolor são: Wesley, Maicossuel e Diego Souza. Altamente nocivas às finanças e sem nenhum retorno em campo.

  2. Pode ser… mas eu não acredito que algum time vai aceitar o Diego Souza, pagando seu salário integralmente. No caso do Nico Lopes, vai ver que tem salário ainda maior e o Inter pode estar querendo diminuir sua folha. Pra outro clube, só se o S.Paulo pagar a maior parte do salário. De qualquer forma, os 10 milhões gastos nele e os 9 no goleiro Jean, foram, sim, jogados no “corguinho”. Sem dizer sobre os vários anos de salários altíssimos. Concordo que alguém tinha que ser responsabilizado por tanta burrice!!!

  3. Culpa desse imbecil do Aguirre de confiar nesse perna mole e ainda o colocar pra bater pênalti, esse bosta enterrou o Vasco na libertadores de 2012 ao tremer na frente do Cássio, ontem repetiu o feito, um bosta, soh serve pro Sport.
    Eu quero saber se os imbecis que o contrataram vão reembolsar o clube? E ai ? Raí, vc como dirigente eh um PERNA DE PAU.

  4. Para falar a verdade esse cara nem estreou…. era para o São Paulo ter contratado ele a 10… 8 anos atrás… agora é torcer para ele ir embora logo.

    • Sim, já havia respondido a outro leitor, que tudo estava acertado e o São Paulo não falaria do assunto enquanto estivesse disputando as finais do Campeonato Paulista. Com a eliminação o assunto veio à tona e eu acabo de publicar a matéria. Ele vai realizar os exames médicos e assinar o contrato.

  5. Ontem ele mostrou que não esta nem ai para o São Paulo FC, entrou para enterrar de vez, mas achei que o time ficou muito retrancado ontem, tinha que ter tentado marcar um gol para desarticular os gambas.
    Esse cara devia ter ficado em Pernambuco.

  6. PP: li em um blog desses por ai… que diz que o SPFC acertou um pré-contrato com o Calleri para depois da Copa e um empréstimo do PH Ganso. Esta sabendo de algo ? acredito ser fakenews.

    • Acho que é fake news, difícil segurar uma bomba dessas, se um blogueiro soubesse algum jornalista tbm já teria sabido e divulgado por aí. Mas isso é o que falta para esse time vingar, 2 protagonistas, pode ser um meia e um centroavante ou um atacante de lado e um centroavante, mas 2 caras que cheguem para comandar tecnicamente esse grupo. De apostas estamos cheios, se chegarem 2 protagonistas como esses a coisa deslancha.

      • Concordo com você Carlos. Falta esse protagonista, um cara em que o time confie. Um que saibam que podem estar em apuros, mas se tiver um único lance ele não irá desperdiçar.

    • Parece que Calleri ta fechado com o Sporting de Portugal.
      Ganso quer sair do Sevilla e o time já falou que não libera por empréstimo. Quer dinheiro. Quando o Sevilla queria se desfazer do Ganso o jogador dificultou o negócio. Agora é a vez do Sevilla…

    • Cristiano, há um, digamos, acordo de intenções entre o São Paulo e o Calleri, para a janela de meio de ano. Ele quer voltar e o São Paulo o quer de volta. Mas no meio disso entram os empresários, donos do seu passe, que insistem em negociá-lo com algum outro time da Europa. E há interessados. Sobre o Ganso, o São Paulo realmente o quer, mas os espanhóis só vendem e, portanto, não haverá negócio.

  7. Nico Lopez tem potencial, alguns problemas disciplinares.

    Não sendo indolente, o resto é com Aguirre!!!

    Agora, como fica os 6kk torrados pelo Administrador de ONG??? Ele precisa vir a público e se desculpar, assim agem os de boa fé!!!

  8. SE NINGUEM DISSE,VOU DIZER,MANDE DIEGO SOUZA,NENÊ,PETROS E MAIS UNS BAGULHOS A TROCO DO VALDÍVIA,SERÁ QUE O INTERNACIONAL VAI ENGOLIR SAPOS QUE A DIRETORIA CULTIVOU COM ESTE INVESTIMENTO DE IMPÁCTO ANO LETIVO 2017/2018 !!!!

  9. E a propósito, isso aí é uma troca por empréstimo, né? Se não for, o cara que pagou 10 milhões pelo Diego e sai de mãos abanando menos de 6 meses depois deve ser responsabilizado. Não pode lesar o são paulo em 10 milhões dessa forma e não haver nenhuma cobrança, o clube não pode ser a casa da mãe joana dessa forma.

    • É muito cedo pra criticar, ele poderia ter rebaixado o São Paulo no Paulista que mesmo assim ainda teria que esperar o prazo de 6 meses pra poder falar mal.

  10. Manda ele de graça e não busquem ninguém, ou então faça um acordo de abatimento no preço do Valdívia, ou até mais 6 meses de contrato de empréstimo é melhor do que esse gringo enganação que foi pro inter. Nico Lopes, o grandalhão uruguaio que não joga há 10 anos, parem de trazer porcaria pra cá. Se livra de uma e traz outra.

  11. Pior que sempre quis que ele viesse para o sao paulo ate por estar jogando bem no sport e ate sendo convocado, mas depois que chegou no sao paulo se achou a bolacha mais recheada do pacote e se deu mal e pior nos prejudicou muito, sua entrada ontem foi catastrofica, alem de perder o penal.

  12. Deus te ouça, Paulo. Diego Souza com sua (falta de) atitude equivale ao Kieza dentro do São Paulo…ele veio, viu que não tomaria de assalto a camisa 9 só pra se mostrar pro Tite e está evidente seu desinteresse.Se ele tivesse vergonha, devolveria cada salário que ele ganhou desde que chegou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.