Aidar diz que não foi procurado pelo Barça para negociar Rodrigo Caio

A diretoria do São Paulo garante que ainda recebeu nenhum contato do Barcelona para vender o zagueiro Rodrigo Caio. Segundo a “Rádio Catalunya”, um dirigente do clube espanhol esteve no Morumbi no último sábado para acompanhar o desempenho do jogador na derrota por 1 a 0 para o Chapecoense, pelo Campeonato Brasileiro.

– Nenhum contato – resumiu o presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar.

De acordo com a rádio, Albert Valentin, um dos homens de confiança do diretor de futebol Andoni Zubizarreta viajou ao Brasil para ver o atleta. Rodrigo Caio, porém, não teve bom desempenho. Ele poderia ter sido expulso ainda no primeiro tempo e falhou no gol de Ricardo Conceição que culminou na derrota do Tricolor.

O São Paulo vê em Rodrigo Caio uma enorme oportunidade de lucro nas próximas temporadas. O jogador, que fará 21 anos em agosto, está avaliado em € 20 milhões (cerca de R$ 60 milhões). A diretoria assegura que não vai vendê-lo por um valor inferior a esse.

Ainda questionado no São Paulo, Rodrigo Caio brilhou na conquista do título do Torneio de Toulon pela seleção brasileira. Atuando como volante, ele foi eleito o melhor jogador da competição. Um jornal inglês chegou a publicar que o defensor marca como Dunga e é parecido fisicamente com Kaká.

Zagueiro em parte de sua formação nas categorias de base, Rodrigo Caio subiu para os profissionais em 2012 como volante. No entanto, durante a crise do Tricolor no ano passado, voltou para a zaga e pediu para continuar na posição. Agora, deve regressar ao meio de campo assim que Rafael Toloi estiver fisicamente pronto para atuar.

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Aidar diz que não foi procurado pelo Barça para negociar Rodrigo Caio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*