Hernanes decide ficar no São Paulo após conversa com a diretoria

Hernanes decidiu permanecer no São Paulo após conversar com a diretoria.

Insatisfeito com o próprio rendimento, o meia vinha questionando a utilidade ao Tricolor, por ser reserva e ter alto custo. Ele conversava com o Tricolor por se sentir em dívida dentro de campo.

Embora não tivesse nenhuma proposta ou negociação em andamento, Hernanes só sairia em caso de uma oferta considerada boa para ele e para o São Paulo. Mas o jogador concluiu que não seria bom sair agora, pela história que tem no Morumbi.

Apesar de estar insatisfeito consigo mesmo por não render o esperado, Hernanes está decidido a encarar a situação e buscar uma volta por cima. Ele é reserva no time do técnico Fernando Diniz.

Recuperado de uma lombalgia, Hernanes treinou nesta quarta-feira, no CT da Barra Funda, e aumentou as chances de voltar a ser relacionado pelo técnico Fernando Diniz para enfrentar o Bahia, nesta quinta, às 20h, no Morumbi, pelo Brasileirão.

O São Paulo trata a situação do meia de 35 anos com cuidado pela representatividade que ele tem no Tricolor. Além de experiente, Hernanes é um ídolo da torcida e não merece, na visão do clube, uma saída com as competições em andamento.

Há o entendimento de que Hernanes ainda pode ser importante dentro de campo com o calendário apertado que o time terá com as disputas do Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores. Com o físico em dia, ele pode ser útil a Fernando Diniz.

O outro fator é o extracampo. O jogador é um dos mais vitoriosos do atual elenco dentro e fora do São Paulo. Além dos dois títulos do Brasileirão pelo Tricolor, Hernanes tem uma rica história na Europa e é campeão da Copa das Confederações pela seleção brasileira, em 2013.

O Tricolor investiu cerca de R$ 13 milhões na sua contratação. Seu vínculo é válido até dezembro de 2021.

Neste ano, Hernanes fez 14 jogos e marcou um gol pelo São Paulo. No total, ele soma 295 jogos e é o jogador do elenco com mais partidas pelo Tricolor.

 

Fonte: Globo Esporte

11 comentários em “Hernanes decide ficar no São Paulo após conversa com a diretoria

  1. O Hernanes pode perfeitamente jogador na meia esquerda ao lado do Daniel ,ele finaliza bem da entrada da área e descola alguns bons passes e lançamentos,o Igor Gomes precisa voltar para o banco pois está muito mal no momento.

  2. Hernanes deveria reconhecer que não dá mais pra ele, no futebol atual precisa de alto rendimento estar 100% e ele não está nem 50% , deveria pedir pra sair, sua história ficou no passado.

  3. A idade chegou para o Hernanes – e para o Juanfran também. É hora de dizer adeus aos gramados e encerrar uma belíssima carreira. Fez muito pelo Tricolor, seremos sempre gratos. Mas, agora, infelizmente, ele não é mais capaz de ajudar o São Paulo. Desde que retornou da China tem sido apenas um borrão, um esboço diante das atuações que fizeram vibrar o imaginário são paulino. Foram vários meses esperando que seu futebol voltasse a brilhar. No entanto, apenas ficou a impressão que sua bateria acabou, que não adianta mais tentar.

  4. Hernanes é o último grande craque são-paulino em atividade. E, sejamos francos, ele não joga mais nada. As pernas não acompanham mais a cabeça. Uma pena, mas acabou para ele. Pode ficar e treinar o quanto quiser que a chance de se recuperar é zero.
    Mais do que nunca, as glórias vêm do passado. Só do passado.

  5. Lucca Bopp :
    “Hernanes chamou a responsa e vai ficar. Maiúsculo. Ele é muito valioso e muito grande na nossa história para esquentar banco de quem for – até porque quase ninguém tá jogando alguma coisa. Agora é obrigação de Diniz encontrar um lugar pra ele render mais. Se não conseguir, adeus. “

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.