Igor Gomes chama atenção de Diniz ao treinar finalizações após coletivo

Quase todos os jogadores que participaram do coletivo em que os reservas do São Paulo golearam a equipe sub-17 já estavam no vestiário do CT da Barra Funda quando Igor Gomes chamou a atenção do técnico Fernando Diniz: o meia de 20 anos estava treinando finalizações sozinho com os goleiros Thiago Couto e Denis Júnior. O meia Rodrigo Nestor se juntou a ele depois.

Após alguns minutos trabalhando conclusões com o pé, Igor Gomes ouviu uma cobrança bem-humorada de Diniz:

– Ô, Igor, cabeceio você não treina? O que você faz de pior você não treina?

O técnico se aproximou e passou a orientar a atividade dos garotos, com finalizações por baixo e também de cabeça. A cada tentativa, ele fazia ajustes e dava dicas de como mandar a bola para o gol.

Tanto Igor quanto Nestor terminaram a atividade bastante cansados. O gerente de futebol Alexandre Pássaro, que acompanhou parte do treino à beira do gramado, brincou com eles: “Não tinha treino em Cotia, não?”. Nestor respondeu: “Assim não”.

Diniz tem insistido bastante nos treinos de finalização, já que essa é a maior deficiência do São Paulo neste início de ano. No treino desta segunda, porém, não estava previsto um ensaio desse tipo. Igor Gomes trabalhou o fundamento por iniciativa própria.

O garoto voltou da Seleção Brasileira olímpica na semana passada e estrou pelo Tricolor na temporada ao entrar no segundo tempo do clássico contra o Corinthians, na vaga de Hernanes. Ele foi um dos protagonistas do jogo ao sofrer um pênalti não marcado em jogada com Camacho nos instantes finais.

Fonte: Lance

5 comentários em “Igor Gomes chama atenção de Diniz ao treinar finalizações após coletivo

  1. E os responsaveis por gols, Pablo e Pato porque nao ficam para treinar? Lembrem se do Ceni , só conseguiu fazer gols depois de 15000 chutes em treinamento após expediente. Será que não seria um bom negócio juntar um pacote com os dois e trocar por um só que faça gols, por ex este pacote por Wiliam do Palmeiras.

  2. Esse Igor Gomes vai dar muitas alegrias pra nós ainda!!!!

    Desde que vi seus jogos nos juniores, eu não entendia a insistência com Lucas Fernandes e Shailon… O Igor Gomes é muito mais jogador que eles !!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.