Mais uma eliminação. Resta o Brasileiro

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, o São Paulo conheceu mais uma eliminação dentro do Morumbi. De novo não chegamos ao título da Copa do Brasil. De novo somos alvos de chacota dos torcedores adversários. De novo ficamos o quase. De novo continuamos na fila.

O time não conseguiu jogar. Na realidade, o técnico Renato Portaluppe embolsou Fernando Diniz. Montou um esquema de marcação rígida, sem dar espaço a Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes, que acabaram sucumbindo ante a marcação. Mesmo Tchê Tchê, que funcionou como coringa e foi muito bem no jogo contra o Atlético-MG, não conseguiu jogar. Brenner, por sua vez, isolado no ataque, entre dois zagueiros, não teve uma única chance de receber a bola em condição de marcar.

Não cometemos falhas, mas também não soubemos sair da armadilha feita pelo técnico do Grêmio. O resultado acabou sendo justo pelo que os dois times apresentaram em campo

Resta o Brasileiro. Aliás, temos o Brasileiro, que para mim tem muito mais importância que a Copa do Brasil. E nesse estamos nadando de braçada. Faltam 11 rodadas para o fim do campeonato. Pela diferença que temos de sete pontos para o segundo colocado, faltam nove rodadas para nós. Vamos continuar jogando jogo a jogo, decidindo uma partida por vez. E vamos conquistar o título.

Que 2021 chegue cheio de saúde, paz e luz a todos e, mais do que nunca, carregado de conquistas.

18 comentários em “Mais uma eliminação. Resta o Brasileiro

  1. Hoje se encerra a “Era Leco”, o presidente com 0 (ZERO) títulos.

    Sob o comando de Leco o SPFC foi eliminado em 16 competições de “mata-mata”, incluindo vexames Estaduais (Audax e Mirassol), Nacionais (Juventude e Bahia na Copa do Brasil) e internacionais (eliminações frente a Defensa Y Justicia, Colón, Talleres e Lanús). A imagem do SPFC sofreu sérios danos no período.

    A tarefa do sucessor, uma gestão de continuísmo, não será simples pois a herança será das piores. Endividamento, altos custos, receitas decrescentes, práticas ultrapassadas, disputas judiciais, tornarão muito difícil administrar o clube nos próximos anos.

    Que venha ao menos o título Brasileiro em fevereiro.

  2. SPFC foi irritante. Parecia manco, jogando somente por um lado do campo congestionado enquanto o meio ficava vazio. Diniz precisa acostumar-se a assitir os tapes do jogo. A visão de cima é melhor.

  3. O beto deseja a todos um feliz 2021 de muita paz e saúde

    Paulo pontes , Thal Calo , Clerison BJJ , Humberto , Lorenzo , Paulo RP, Joao Domingos Custodio, Valter Correa , Flávio Moraes , marcos, Danilo Brida, Aldo , Alex , João, Carlos Luchetta , Luiz Guilherme Ballio, Eduardo, Almir Benetello, Tiago Bandeira, Flavio Marques, manoel angelo, André Felipe, Gelson Sena , Carlos Henrique, Alexandre dos Santos Silva, Alexandre Higino , José Luís , Daniel , Valdelino Garcia, Maruju , Waldir Albieri

    Desculpas se esqueci algum nome ,porque e tanta gente que escreve aqui no site eu não lembro de todos os nomes ,mas para aqueles que o nome não estar aqui também desejo um feliz 2021 .

  4. Quem sabe fala antes do jogo olha o print da analise do beto

    2020 o beto acertou 95% e errou 10% de tudo que ele falou em 2021 o beto vai continuar acertando 95% e errando 10%

    O juiz não foi culpado DA desclassificação do SPFC NA COPA DO BRASIL a culpa pela desclassificação do SPFC foi do DINIZ e dos jogadores e ponto final . SEM CHORO NEM MIMIMIM

    Beto justo e coerente com o DINZ

    Ganhou do atlético-mg (o beto vau defender sua permanência ate o fim do brasileirão )

    Perdeu do grêmio ( no fim do brasileirão o beto vai pedir sua saída PORQUE O DINIZ NÃO TEM A MENOR CONDIÇÃO DE JOGAR A LIBERTADORES PELO SPFC E PONTO FINAL )

    SPFC VOCE É MUITO GRANDE

  5. Não entendi o tchê tchê no lugar do Luciano….deu certo contra o Atlético MG mas o Grêmio joga mto diferente do Atlético, poderia ter ido com toró, Vitor bueno….parece que a estratégia usada foi errada., é importante que o Diniz não repita os mesmos erros senão vai ser mto cobrado.

    Mas concordo Paulo, a temporada não terminou, pelo contrário, pode vir coisa boa daqui umas 8 semanas ou menos.

  6. Diretoria & conselheiros marditos,
    essa turminha nem se manifesta, nem se pronuncia,
    por que será, nem vou dizer.
    Mas, que iamos ser eliminados pelo sim, copeiro, time dos gauchos
    nenhuma dúvida. Talvez, alguns pelo momento que atravessavamos no
    brasileiro e mesmo na copa, poderiam acreditar, pois somos o time da fé.
    Sim, em outros tempos, também. Masss, com essa dizinofrenia, não vamos a lugar nenhum.
    O técnico deles, engoliu o nosso, dando para ele toda a bola do jogo, fique com ela, ficou,
    ficou, sim, e o que aconteceu, naaadaaa, pois, só tocar na bola de pé em pé, não vira nada,
    cansa até. Agora, alguns dizem, não temos dribladores, kkkk, isso não existe no vocabulário do anta.
    Outros dizem, temos um maestro, que maestro é esse, que não sabe dosar seus lançamentos,
    e ainda todo jogo entrega a rapadura para o adversário, triste de ver e ler e ouvir alusóes ao pseudo maestro.
    Agora, resta, sim o Brasileiro, se deixar escapar esse kkkk
    Enfim, quero o Diniz e o Raí longe do Morumbi, façam como o Diego Souza vão ser felizes
    por aí, mas chegaaaaaaa.

  7. A classificação perdemos em Porto Alegre, pois ontem diante de uma retranca, não tivemos talento para resolver a partida. O Grêmio jogou dentro de suas pretensões, o jogo é jogado, não falado. Mas, vamos erguer a cabeça, união total, diretoria e equipe, e apoio maciço da torcida, todos em busca do brasileiro. Vamos apoiar o tricolor. Um excelente 2021 para todos, com muita saúde e conquistas. Saudações São Paulinas!!!!

  8. Sempre achei q neste momento deveríamos focar somente no Brasileirão.
    Jogo contra o Red Bull será dificílimo mas temos de trazer os 3 pontos de qualquer jeito.
    O jogo de ontem achei um time desatento até os 20 minutos do primeiro tempo, forçaram muito o jogo pela direita pois a esquerda não tinha o irritadinho do Reinaldo q levou cartão estupido no jogo anterior..
    Achei que seria treinado alguma jogada de escanteio pois a bola parada poderia ser a chance mais clara de gol…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.