Chegamos à liderança. Agora: não para, não para, não para!

Amigo são-paulino, o São Paulo chegou finalmente, à liderança no Brasileiro. Com a goleada sobre o Goiás, passamos o Atlético-MG (dois pontos) com um jogo a menos. E agora é só manter a cabeça no lugar, pés o chão, que poderemos ter um final muito feliz.

E não me venham dizer que só estamos na liderança porque os outros times derraparam. Faz parte. Quem é melhor, ou menos ruim, leva o título. E não acho que chegamos por mera sorte, mas por competência.

Dou minha mão à palmatória nas críticas que fiz a Fernando Diniz. Não morro de amores por ele, mas vendo Rogério Ceni no Flamengo e Wagner Mancini (pedido por muitos) o time de Itaquera, acho que estamos com o melhor.

No mínimo ele conseguiu encontrar o time e dar liga. Isso é reflexo da persistência com ele no cargo, e aqui dou méritos a Raí, que segurou a pressão e manteve a comissão técnica, mesmo após as eliminações no Paulista, Libertadores e Sul-Americana.

O São Paulo está fazendo por merecer, e me fazendo acreditar. Há muito tempo não temos uma certeza, se não de um título, ao menos de muita emoção na briga por ele até o fim.

E como sempre falamos, não deixem o São Paulo chegar, pois já sabemos (ou sabíamos) o que acontece. Chegamos. Deixaram. Agora vamos em frente. Não para, não para, não para.

Seis pontos obrigatórios: Sport e Botafogo. Depois vemos o que fazer.

11 comentários em “Chegamos à liderança. Agora: não para, não para, não para!

  1. FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE CANAIS ADULTOS E CONMEBOL TV PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    ZAP 11967425209

  2. Nosso meio campo está todo pendurado!!!
    Diniz tem que ser inteligente para não perdermos todos juntos ou termos desfalques contra o gambá e ou galo!
    Essa sequência de 4 jogos vão definir se somos ou não favorito ao título!!!

  3. Diretoria & conselheiros marditos, para sempre.
    Não acredito em cartolas, como não acredito em politicos e papai noel.
    Agora, até que enfim vi meu time jogar nos moldes de sempre, sempre que digo,
    dos antigamente, um time que se impoem, que dita as coordenadas do jogo,
    não importa se foi contra o lanterna, mas foi assim que aprendi a ser torcedor desse time.
    Agora, não venham endeusar esse projeto de trenero, dando-lhe DEIZ, por ter nos feito feliz
    em alguns jogos e nesse também. Veremos no final, dos dois campeonatos, o que teremos,
    humilhações já tivemos e muitas, então….vamos aguardar.

  4. Não vamos fechar os olhos aos 6 anos de desastre da gestão Leco, dois anos consecutivos brigando contra o rebaixamento no brasileiro, várias eliminações contra times pequenos, eliminação em pré libertadores, eliminação este ano na fase de grupo da libertadores, goleada para o Corinthians em Itaquera.

    Se ganhar a Copa do Brasil ou Brasileiro, ótimo, se ganhar os dois, melhor ainda, o que não pode é jogar para baixo do tapete 6 anos de administração desastrosa.

    E O MAIS IMPORTANTE: Que o Leco permaneça em OFF, pois todas as vezes em que o time estava bem e ele apareceu, a coisa desandou.

  5. Quem diria que o professor pardal está chegando lá…rsrs Silêncio retumbante. Abs ao tal dono da ONG KKKKK. Mostrou o que é aguentar pressão. Aki SPFC sempre.

  6. Ainda não dá para confiar 100%, mas estamos a caminho só o diniz nao fazer merda nas escalacoes e substituicoes conseguiremos ir longe no brasileirao, agora na copa do brasil o buraco é mais embaixo, gremio time marrento, duro, vamos focar nesses 6 pontos e disparar na liderança.

  7. Gostando mto desse time.

    A forma como comemoraram o 1o gol ontem mostrou a vontade e determinação com que entraram em campo.

    Mto importante o Igor Gomes ter feito gol, ainda mais o 1o da partida, psicologicamente o mais difícil. Tomara que cresce cada vez mais de produção, o time precisa dele.

    O brenner entrou louco pra fazer gol. Nesse brasileiro tá assim qdo o Luciano não tá lá, tá o brenner pra fazer o gol e vice-versa, mto importante isso.

    Nosso time é subestimado, o brenner não tem a mídia do Gabigol, o sara não tem a marra do Bruno Henrique, o Luan não quer aparecer como o Felipe Melo, então chama menos atenção. Nosso craque é o conjunto.

    E o Diniz parece menos radical na sua filosofia, o time não tá tomando sustos com toquinhos perto da área, tá mto mais pragmático pra buscar o resultado sem se preocupar em dar show.

    Dessa vez a direção do time/clube está certa. Sabemos bem o que acontece qdo o SPFC acerta o prumo no Brasileiro o que acontece. Somos mto fortes.

  8. P mim o mais importante é ver um time com vontade em campo.
    Sara é muito bom jogador, ele se movimenta muito e tem boa técnica.
    Ontem o conjunto jogou em bom nível.
    Não vejo inveja daqueles jogadores q estão na reserva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.