Outro empate ridículo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, depois da eliminação vexatória do Paulistão ao perder do Mirassol em pleno Morumbi, da desclassificação precoce da Libertadores, na quinta rodada da fase de grupos, agora chegou a vez de irmos ladeira abaixo no Brasileiro.

O empate contra o Coritiba neste domingo, um time que está na zona de rebaixamento, nos tirou da terceira posição e colocou em sétimo lugar no Brasileiro.Ou seja: estamos chegando ao meio da tabela.

O pior é que não vemos nada no time que possa nos dar algum ânimo e ver algo bom pela frente. O time é este que está aí. Não é ruim, mas o técnico está completamente perdido. Só que ele continua respaldado por Raí e Leco não tem coragem para demitir todos eles.

Entendo que o momento é difícil. Afinal, quem aceitaria vir dirigir o São Paulo, a dois meses da eleição? Mas algo tem que ser feito, se não quisermos jogar definitivamente o ano de 2020 no lixo.

No jogo deste domingo vimos um amontoado de jogadores em campo e de novo as loucuras de Diniz,onde Leo virou atacante, Luciano virou meia, Igor Gomes virou ponta e Tchê Tchê virou atacante. Não há quem entenda isso.

O time do São Paulo não chuta em gol, e não chutando, fica difícil marcar. Está ficando deprimente assistir jogo do nosso time. Ao invés da alegria, vem no semblante a tristeza. Triste sina para nós, torcedors daquele que é tricampeão mundial, tricampeão da Libertadores e hexacampeão brasileiro.

Se não ganharmos quarta-feira do Atlético-GO, no Morumbi, passarei a me preocupar com a zona de rebaixamento. Será  ua últia herança que essa diretoria ridícula deixará ao próximo presidente e aos torcedores.

14 comentários em “Outro empate ridículo

  1. Nosso time não agride, não toma a bola do adversário. Saímos de forma lenta e previsível, e dessa forma sempre encontramos o adversário com sua defesa postada, impedindo qualquer lance de perigo de nossa parte. É desanimador.

  2. O beto acerta mais uma vez : hora certa de tira o DINIZ quando ganhou o clássico do Corinthians ou quando ganhou do fluminense .

    beto avisou

    kd os defensores do DINIZ ate o fim da temporada ?.

    SPFC VOCE É MUITO GRANDE

  3. Sem contar que o dono do time virou zagueiro,
    comodo para ele, tipico dos omissos,
    tal qual os cartolas.
    Nada é tão ruim para não piorar mais,
    como são as coisas no país dos oportunistas.

  4. Me recuso a comentar aquilo que passou na globo ontem às 16horas! Não comento porque nem sei o que é aquilo.
    Não vou comentar sobre a substituição que o anta promoveu faltando 15 segundos para o encerramento do jogo.
    Alias, anta tem proteção pelo ibama, por isso sua longa vida fazendo cag… no S.Paulo.
    Quero comentar sobre alguns jogadores contratados e escalados pelo trenero:
    O clube contratou um dos melhores laterais direito do mundo e matou-o, colocando para jogar de armador. Como lateral poderia valer um salário astronômico de R$500 pratas. Como meio campista não poderia ganhar mais que 100.
    Não contente, contratou o espanhol em fim de carreira. Excelente pessoa mas, atualmente, um jogador medíocre. Seu salário não sei; mas deve se muuuito alto.
    Vitor Bueno – esse cidadão parece que entra em campo pensando no que vai fazer depois do jogo. Não consegue dominar uma bola que lhe foi passada de 4 ou 5 metros (bate na canela e ele tem que correr para retomá-la). Não consigo entender porque o anta continua insistindo com ele.
    Tche Tche – outro que ganha “uma bala”. Corre bastante, reconheço, mas produz menos que nada. QQ time disputando a série B tem um volante que se equipara a ele e que ganha, no máximo, 10% do que esse cidadão recebe do S.Paulo.
    O “bracinho curto”; o “chama gol”. Se o adversário conseguir chutar apenas uma bola em direção ao gol, vai ser gol; o cara não defende nada – e ainda banca panca de líder de elenco: inacreditável!
    Tem outros, mas vou me ater apenas a esses que, juntos, devem levar mais da metade da folha de pagamento do clube, sem entregar nadica de nada.
    Agora os piores dos piores, responsáveis pela contratação/manutenção dessa rapaziada mais o anta do trenero:
    -Rai – tido salário de 130mil/mês (o que, realmente, dá para manter uma mansão em Paris e pra lá “fugir” quando a coisa aperta). Não me decepcionou porque jamais botei fé nele (assim como no Lugano), porque tinha certeza que foi colocado lá para “dourar a pílula” do pior presidente que o S.Paulo já teve, excluindo o Aidar, que além de ruim, parece que era ladrão.
    O Raí deixou-se usar?
    Amigo, com 130/mês, quem não se deixaria???
    – Leco: meu Deus!!! Como explicar que um cidadão deste, com a idade que tem, incapaz sob todos os aspectos, pode ter sido eleito para dirigir um clube como o do S.Paulo?
    A única explicação que vejo é a de que ele representa, sim, todos aqueles “cardiais”. São de mesmíssimas incapacidades; desinteressados do clube e muuuito interessados em suas próprias barrigas. Só isto explica termos o presidente que temos.
    Pior é que, pelo andar da carruagem, o que vem por aí é mais do mesmo. A continuar o mesmo estatudo, feito sob encomenda para o continuísmo desses borra botas, resta saber qual deles vai “apagar as luzes do soberano”.
    Morte anunciada…
    Triste fim. . .

    • Não, o Raí não se deixou usar. Pelas informações que chegam quem manda é ele.

      Aquele sujeito está usando o São Paulo. Não vale nada.

      Quanto ao Lugano: gosto dele. Pelas informações ele está proibido de entrar no vestiário. Já teria quebrado a cara de meio mundo. Acho que o Raí deve apanhar no bumbum. Menino mimado.
      Chama o cara lá o tal de zeca camargo.

  5. Quero crer q venceremos nosso próximo jogo,em casa quase sempre ganhamos,chega de empates! Acho q tem q analisar o contexto da obra.Se longe da Zona de Rebaixamento mantém até encerrar a temporada.Se entrar na Zona, com essa pressão toda é melhor trocar o treinador,como fez com o Ceni!

  6. Sinceramente Paulo, eu desisti do SPFC esse ano, trazer e manter esse PELADEIRO PALHAÇO pra técnico do SPFC só demonstra o tamanho da incompetência do sr. Raí que chegou o ridículo de pedir a renuncia do presidente da República, mas ele não tem vergonha na cara de pedir pra sair, já que seu legado será dívidas deixadas e humilhações/vexames no futebol.
    O pior eh a teimosia em manter esse TRENERO maluco no comando técnico do time, gerando mais prejuízos com eliminações nos campeonatos.
    Lamentável que tenhamos de uma só vez tanta gente INCOMPETENTE destruindo o SPFC.
    Não espero mais nada e nem assisto mais jogos do SPFC enquanto essa MULA fracassada estiver no comando técnico do SPFC.

  7. Caro Paulo. Faltou você comentar a surreal entrada de Tréllez aos 49 minutos do segundo tempo. Nunca ví tamanha irresponsabilidade, pra dizer o mínimo, de um treinador medíocre e insano.

  8. Desde a derrota para o Mirassol a maioria dos sao paulinos deixaram de acreditar que esse time e com esse treinador possa buscar coisas diferentes 2020, e infelizmente esta comprovando com vexames e mais vexames a cada jogo de la para ca e pior nao vemos mudanças significativas e cada vez mais o time inteiro perdido em campo.
    Ontem deu um pouco de dó de ver o Reinaldo dando desculpas e pedindo quase chorando para desistir dos jogadores e do sao paulo, sabemos que ele é esforçado, se esforça o maximo e muitos jogadores atuais fazem isso, mas nao é suficiente para ganhar os jogos e quem sabe ser campeao, somente vontade e raça nao ganha jogos, enquanto os adversarios evoluem nosso time nao sai do lugar e pior esta caindo na tabela, se nao reagir logo, ganhar jogos vai despencar cada vez mais, de 3o caimos para 7o lugar.
    E proximo jogo um time um pouco melhor que vem subindo e dando trabalho para seus adversarios, Atletico GO, tudo bem jogamos em casa, mas infelizmente isso nao é motivo para animarmos e dizer que iremos ganhar ate pq nosso time nao joga, facil de marcar e se o Atletico GO souber jogar sai com vitoria do morumbi, infelizmente.

  9. Segue o nosso calvário como torcedor do time. Os “donos” do poder parecem que perderam o juízo. A mim não importa se a gestão está terminando. Se sobrou um resquício de juízo no senil Leco, ele deveria intervir no futebol e dispensar toda a gang, de Raí aos preparadores físicos. Uma vergonha… !!!

    • Eu duvido, esse Lecú está cagando e andando pro SPFC, deve estar rico e que se dane a próxima gestão, que vai pegar uma bucha gigante de dívidas e talvez uma luta contra o rebaixamento, já que os incompetentes Raí e o PALHAÇO Diniz vão deixar o time nessa mediocridade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.