Jogo chato com transmissão ruim

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, que jogo chato esse amistoso entre São Paulo e Orlando City. Me sinto até com dificuldade de fazer algum comentário, assim como tive para dar as notas, porque a transmissão da TV foi uma das piores que já vi. Câmeras altas, muito distantes, ou imagens por trás do gol. Não havia a mínima estrutura para este tipo de amistoso naquele estádio.

Mas no que vi, percebi que o time evoluiu muito pouco nesse período de inter-temporada. Alan Kardec muito desentrosado – e não poderia ser diferente -, Osvaldo tentando as jogadas de sempre, de forma infrutífera e Souza sobrecarregado na frente da área.

A defesa não conseguiu bater cabeça, pois o time do Orlando é risível. Coitado do Kaká nesse time ano que vem. Vai carregar, não só o piano, mas a orquestra inteira nas costas.

A única coisa positiva que encontrei foi a invenção de Muricy pelo lado esquerdo. Ao colocar Lucas Evangelista no setor deu mais qualidade e força por aquele setor. É bem verdade que foi apenas um teste, pois quando o Brasileiro voltar, Álvaro Pereyra já estará reintegrado ao elenco e é titular absoluto da posição.

Vou torcer para que o entrosamento apareça nestes 25 dias que faltam para o Brasileiro voltar, provavelmente com Kaká integrado ao elenco. Levo fé nesse segundo semestre.

Um comentário em “Jogo chato com transmissão ruim

  1. Concordo. Muito chato. Não dá nem para avaliar a adaptação do Lucas Evangelista naquela função porque na parte defensiva ele não foi muito exigido. Agora, se o Osvaldo não consegue acertar o último passe em um jogo desses, o problema do Muricy com a possível chegada do Kaká não é assim tão difícil de resolver.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*