Futuro do São Paulo neste ano passa por esta noite

Amigo são-paulino, leitor do Tricolor na Web, o São Paulo joga esta noite contra o Corinthians o início da definição de seu futuro este ano. Não que uma derrota e a consequente perda da Recopa possa nos alijar da disputa do título do Brasileiro ou mesmo da Sul-americana, que sequer começou. Mas mudanças ocorrerão, inclusive na comissão técnica.

A rivalidade extrema entre São Paulo e Corinthians faz com que a Recopa, um título de nem tão grande importância, se torne questão de vida ou morte. Para o Corinthians, perdê-la  vai significar muito pouco, pois a torcida ainda está em lua de mel com o time; para o São Paulo será, talvez, a abertura de uma crise que poderá passar pela demissão da comissão técnica e até mudanças na área mais alta do futebol.

Apesar de entender que mudanças são necessárias não consigo me ver torcendo contra o Tricolor, principalmente frente ao adversário desta noite. Por isso estarei no Morumbi para ajudar a empurrar o São Paulo para uma bela vitória.

Ney Franco está fazendo mistério. Não definiu se entra com Ganso ou Aloísio. Espero, sinceramente, que ele deixe Ganso jogar com Jadson, pois do contrário vou entender que ele realmente é muito incompetente. Só isso para explicar a atitude de um técnico não colocando dois craques para jogarem juntos.

Como eu disse, vou confiante para o Morumbi, esperando ter uma noite feliz.

Então, à vitória, Tricolor!

2 comentários em “Futuro do São Paulo neste ano passa por esta noite

  1. PP
    Concordo em quase tudo com o seu comentário: apenas não vejo no Ganso do SP, esse craque que voce define. Algum jogo ou outro ele foi esforçado. Só isso, esforçado. Longe daquele Ganso do inicio da carreira.
    Com Aloisio ou Ganso; com Ney Franco ou ninguém, vamos pra cima dessa galinhada . . . .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.