Começa uma nova era no São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolor na Web, o São Paulo inicia uma nova era neste domingo. Ao entrar em campo contra o Vitória, em Salvador, vai ter no banco Paulo Autuori. Não é unanimidade na torcida. Sabemos até que uma minoria aprovou essa contratação, já que o grito da galera era pelo nome de Muricy Ramalho.

Não podemos, no entanto, deixar de apoiar o técnico que seja e acreditar num bom trabalho. Afinal foi ele quem nos deu a última Libertadores e o último título mundial. O fato de não ter desenvolvido bons trabalhos no Brasil de lá para cá – foi muito mal no Grêmio e no Vasco – não quer dizer que ele desaprendeu. Sempre o reputei como bom técnico e ele precisa ter o nosso apoio.

Não vou imaginar que, de um dia para o outro, o time vai mudar da água para o vinho. Afinal, foram apenas três dias de treinamento e ele nem contra com cinco jogadores que, teoricamente, são titulares: Rafael Toloi, Denilson, Jadson, Rodrigues e Luis Fabiano. Então podemos dizer que o São Paulo entra joga com um time misto.

Com o elenco que temos, com a diretoria – principalmente a diretoria – que temos, se Autuori nos classificar para a Libertadores do próximo ano já terá feito um bom trabalho. E terá a pré-temporada de 2014 para montar o time e tentar coisas melhores para o São Paulo.

Por isso vou apostar nesse trabalho. E esperando um grande resultado hoje, em Salvador.

Então, à vitória, Tricolor!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*