Tem decisão no jogo do vermelho

Amigo são-paulino, leitor do Tricolor na Web, o São Paulo tem mais uma decisão neste domingo. No jogo contra o Penapolense, no Morumbi, precisamos ganhar para chegar à semifinal do Paulista. Mais do que importante pelo simples fato de nos manter no campeonato, uma boa vitória hoje elevará o moral do time e dará mais confiança para o jogo de quinta-feira, contra o Atlético-MG.

O time estará completo. Podemos dizer que o quadro que entrará em campo hoje é o titular na cabeça de Ney Franco. Os poucos jogadores que estão no departamento médico são, no máximo, reservas. Então: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Lúcio, Rafael Toloi e Carleto; Wellington, Denilson, Ganso e Jadson; Luis Fabiano e Osvaldo são so 11 titulares.

Será um domingo de festa, do vermelho, de inauguração do novo Morumbi – antes da cobertura – com o time usando um terceiro uniforme, todo vermelho, autorizado pelo Conselho para um único jogo.

Aliás, quero abordar esse assunto. Sou, também, conservador e tradicionalista. Entendo que o São Paulo NUNCA deverá mudar seus primeiro e segundo uniformes. E isso tem sido feito. Ao contrário de outros que jogam com camisa risca texto, ou roxa, ou azul, nós mantemos nossa tradição. Mas não sou contra o terceiro uniforme, desde que mantenha rigidez com o uso das três cores de nossa bandeira. Seria inadmissível o uso de um uniforme com…azul, ou amarelo, ou outra cor qualquer que não o vermelho e/ou o preto e/ou o branco. Sendo assim, vamos à festa do vermelho.

E para uma grande festa, à vitória, Tricolor!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*