Algumas constatações na derrota do time B

Amigo são-paulino, leitor do Tricolor na Web, não acho que possamos colocar o elenco do São Paulo como horrível pelas duas últimas partidas deprimentes que o time B fez, perdendo para o XV de Piracicaba e para o Mogi Mirim. Afinal, foi este mesmo time B quem jogou boa parte do Campeonato Paulista e nos colocou na liderança, deixando, com três rodadas de antecedência o time classificado em primeiro lugar.

A situação é pior do que ser um elenco fraco: é um elenco com jogadores sem vontade. Visivelmente alguns jogadores como Cortez, Fabrício, Edson Silva, Cañete e Wallyson, isso para citar apenas alguns, deixaram estampado que não estão conformados em não estar no time titular e não se empenharam nas partidas.

Burros, desculpem-me o termo, pois a única maneira deles voltarem ao time de cima é mostrando futebol e vontade. Foi assim que Carleto ganhou a posição na lateral esquerda e o time foi se ajeitando. Atitudes como a “estranha” contusão de Jadson sábado passado, no Morumbi,  a repentina contratura muscular de Luis Fabiano, antes do jogo de hoje, mostram que poucos estão preocupados com o Manto Sagrado do Tricolor, mas sim com sua própria imagem.

Para estes todos, que não se empenham pelo simples fato de estarem no time reserva, a serventia da casa pode ser a porta da rua. Não cabe no São Paulo jogador insatisfeito, que, com sua atitude, desrespeita nosso símbolo, nossa bandeira, nosso manto.

Por isso, mais do que achar que Cortez, Fabrício, Cañete e tantos outros jogaram um péssimo futebol hoje,  acho que eles entraram com má vontade e isso levou o time à derrota.

Conseguiram passar 90 minutos sem dar um único chute a gol, sem levar perigo nenhum à meta do Mogi. Isso nem time de rua consegue. É uma proeza e tanto. Ainda bem que a fase de time reserva acabou. Agora é o que tem de melhor. E que seja assim.

5 comentários em “Algumas constatações na derrota do time B

  1. Nessa hora, é a diretoria que tem de acertar as coisas. Deve dar uma prensa nos desinteressados ou já sair dispensando os dispensáveis (aqueles que não tem multa alta por rescisão). Tirando Cortez ,Rodolfo, Rodrigo Caio e João Schmidt, os demais deveriam ser emprestados, negociados ou simplesmente dispensados. Até o próximo Paulistão, haverá poucas chances para esse pessoal. Mante-los no elenco é jogar dinheiro fora.

  2. Canete, Fabricio nao tiveram a mesma tolerancia
    do trenero nota deissss
    tem com o tal de douglas.
    Faltou no time reserva o Ganso
    que deu ritmo a esse time reserva quando jogou.
    ????? E o pipoka ???????
    ????? lesao ?????
    ???? sem jogar ?????
    ??? andando ?????
    Ta bichado, ou faz mesmo o que quer.
    quando quer a hora que quer
    e o dono do pedaco
    ou melhor e a pipoka do time.
    Adelino, ademilson, lukas farias, shimit, e o ala esquerda
    nao servem nem pra reserva do penapolense.
    Kotia e uma fabrica de talentos duvidosos
    Felizmente salvam se alguns

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.