Mais uma prova de fogo para o São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolor na Web, o São Paulo tem mais uma prova de fogo neste domingo. O jogo contra o líder do Campeonato Brasileiro, e campeão virtual, Fluminense, tem tudo para ser emocionante e repleto de duelos táticos.

O Tricolor vem crescendo muito de produção. Tivesse alcançado esse nível de futebol que vem desempenhando lá atrás, hoje não estaríamos brigando por um terceiro lugar, ou ainda pelo vice-campeonato, mas estaríamos disputado o título. Percebam que se ganharmos do Fluminense hoje, vamos assumir a liderança isolada do segundo turno, o que demonstra bem o que estou falando.

Mas o São Paulo vem sendo testado consecutivamente, e não tem decepcionado. Basta ver o futebol primoroso do primeiro tempo contra a La U, na última quarta-feira, em Santiago do Chile.

Entendo que uma vitória sobre o Fluminense hoje nos coloca a um ponto – um empate com o Grêmio em Porto Alegre, por exemplo – da Libertadores. Até porque depois os nossos jogos serão bem mais tranquilos.

Ney Franco encontrou a forma ideal para o atual elenco do São Paulo. Sem contar que a entrada de Wellington deu mais segurança à defesa, com sua marcação implacável no meio de campo, e nos deu o futebol de Denilson, que cresceu muito nessa parceria que se formou.

Se o Fluminense tem Fred, nós temos Luis Fabiano. E eu ou mais o Fabuloso nessa disputa. Eles têm Thiago Neves, e nós temos Lucas. Sou muito mais Lucas nessa disputa. Eles tem Diego Cavalieri e nós temos Rogério Ceni, o M1TO. Aqui é até sacanagem querer fazer qualquer tipo de comparação.

O Morumbi receberá um grande público nesta tarde. Até ontem quase 36 mil ingressos tinham sido vendidos. Estou esperando público próximo da casa dos 50 mil. E nós, claro, estaremos lá para apoiar o nosso Tricolor.

Então, à vitória, Tricolor!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*