Ney põe time mais marcador em campo

Amigos são-paulino, leitor do Tricolor na Web, o São Paulo enfrenta a LDU de Loja nesta noite, em Loja, pela Copa Sul-Americana. Não vamos nos iludir com o nome do time adversário e achar que a classificação para a próxima fase pode ser assegurada hoje mesmo. Lá enfrentaremos uma altitude razoável (2.060 metros acima do nível do mar) e um estádio muito acanhado, com gramado ruim. A torcida local entusiasmada com a “zebra” da competição e por poder ver o São Paulo, tricampeão mundial e tricampeão da Libertadores em sua cidade. Virou festa.

É claro que este entusiasmo será transpassado para dentro do campo e o time equatoriano jogará sua vida nessa partida, depois do feito inédito de ter eliminado o Nacional, dentro de Montevidéo.

O técnico Ney franco tirou Douglas e o cone Willian José. Vai entrar com Paulo Miranda e Ademilson. Com isso reforça a marcação pelo lado direito, pois Paulo Miranda vai mais proteger esse setor do que atacar e permite que Maicon e Jadson se revezem na armação da linha de frente, que terá Lucas, Ademilson e Osvaldo, ou seja, um ataque muito rápido.

Não vou ficar reclamando aqui se trouxermos um empate de lá. Há que se considerar, além de tudo o que falei acima, a viagem extremamente cansativa de quase 20 horas de São paulo a Loja, passando por Bogotá, Quito, Guayaquil e uma estrada de 350 quilômetros de ônibus. Mas acho que, apesar de tudo isso, é possível vencermos o jogo.

Então, à vitória, Tricolor!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*