Palmeiras 4 x 2 São Paulo

Sobe

HERNANES: o único que se salva nessa mediocridade toda. Por mais que às vezes desapareça um pouco no jogo, é decisivo. Mas é sozinho num marasmo total.

Desce

TIME: não tem refresco para ninguém. Só tirei o Hernanes desse lodaçal total. Ah! se o Rodrigo Caio tivesse feito aquele gol e ganhássemos o jogo seria diferente. Sim. Mas o fato é que ele não fez e tomamos de 4. Portanto, tudo uma merda.

DIRETORIA E CONSELHEIROS: já deu no saco. O tal de Pinotti vai no Conselho, fala um quilo de abobrinhas e sai aplaudido por todos. Aí alguns conselheiros vem em grupos de redes sociais e ficam dando de bam bam bans, cobrando isso e aquilo. Covardes e omissos.

 

Paulo Pontes

Um comentário em “Palmeiras 4 x 2 São Paulo

  1. Perfeito Paulo Pontes… na composição do atual Conselho só tem bunda mole. Um bando de durangos que só pensam em se locupletar. Essa é a verdade que dói. Gente sem nenhuma qualificação. Bajuladores de plantão. Falta seriedade…falta dignidade. Só servem par aplaudir e sugerir votos de congratulações e de condolências. É nessas mãos que está o destino do São Paulo. O Juvenal conseguiu cooptar esse bando de interesseiros e seu discípulo Lero Leco faz o mesmo, trocando cargos por apoio. A serie B nos espera… e nessa balada, no frigir da realidade, seremos mais um versão, agora atualizada, da Lusinha do Canindé.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.