Flamengo x São Paulo

Sobe

ROGÉRIO CENI: três boas defesas e a segurança de sempre para o time. É líder e tenho certeza que, com ele, a palavra rebaixamento ficará muito distante do nosso dicionário, apesar do pênalti perdido contra a Lusa.

WELLINGTON: não foi brilhante, mas finalmente fez boa partida. Marcou muito e ainda conseguiu ir ao ataque e fazer boa jogada. Só precisa aprender a chutar para o gol, e não recuar para o goleiro adversário.

RODRIGO CAIO: mesmo deslocado de sua posição, improvisado na zaga, tem dado contra do recado. Mais uma vez foi o melhor da defesa.

 

Desce

JADSON: jogador que recebe a honra de usar a camisa número 10, que no São Paulo já foi de Gerson, Raí, Pita, Ailton Lira, só para citar alguns, não pode perder um pênalti num momento tão delicado quanto o time vive. Ridículo.

OSVALDO: esqueceu o futebol no Ceará. Seria bom voltar para lá, recuperá-lo e só depois retornar ao São Paulo. Pelo que está jogando, nem banco merece.

ALOÍSIO: acho que precisamos amarrar os dois braços do Aloísio ou mandá-lo ao time de basquete do São Paulo, já que lá não existe impedimento e a bola é jogada com a mão. De resto, muito esforço, nada de técnica. Esforçado eu também sou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.