Zagueiro do São Paulo tem dívida com filho: ‘Faz um gol para mim’

Edson Silva pode fazer desarmes decisivos, cortar todos os cruzamentos que ameaçarem Rogério Ceni e ajudar o São Paulo defensivamente, mas ainda assim não deixará seu maior fã plenamente satisfeito. O filho Edson Júnior, de apenas cinco anos, tem cobrado muito o pai por um gol pelo Tricolor no Campeonato Brasileiro.

– Ele só pede muito para que, se eu fizer o gol, dedique a ele. Ele vive falando: “faz um gol para mim, papai! Como você está?”… Ele me deseja um bom jogo e isso já me dá aquela motivada. É muito bom ver seu filho dizer que te ama. Quem sabe eu faço um gol para ele, olho para a câmera para agradecer – exaltou.

Com cara de durão para os adversários e brincalhão com os companheiros no Tricolor, Edson Silva apresenta mais uma faceta dentro de casa. O beque não é adepto a festas e baladas. Prefere a companhia do filho e da esposa para programas mais tranquilos e familiares.

– Sou caseiro, fico mais com eles. Vamos passear em shopping, restaurante, parque. Sou família, não gosto de sair sozinho. Sempre estarei com eles, são minha prioridade. Eles me dão força, estão no dia a dia, no sofrimento quando o time está mal. Sempre estão apoiando. Eu dou prioridade a eles – declarou o zagueiro.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*