Welliton realiza exames e pode ser apresentado nesta terça no Tricolor

Welliton está cada vez mais próximo de ser apresentado pelo São Paulo. O atacante do Spartak Moscou, que está emprestado ao Grêmio até dezembro deste ano, realizou exames médicos na capital paulista na manhã desta segunda-feira.

Se o departamento médico do Tricolor aprovar o jogador, ele deve assinar contrato em breve para ser apresentado nesta terça-feira. O atacante é um sonho antigo da diretoria tricolor para sanar os problemas ofensivos da equipe.

Problemas que aumentaram para o duelo do próximo domingo, contra o Botafogo, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Luis Fabiano e Aloísio estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo e vão desfalcar a equipe do Morumbi.

No último domingo, depois da vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense, o técnico Paulo Autuori confirmou a presença de Osvaldo no ataque, mas desconversou sobre a possibilidade de já colocar o reforço Welliton para jogar.

– Ainda é prematuro falar do Welliton – resumiu o técnico tricolor.

Depois de 15 partidas no Campeonato Brasileiro, o São Paulo tem apenas 14 pontos e aparece na 18ª colocação, na zona de rebaixamento.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*