
A Web Rádio São Paulo apresenta nesta sexta-feira seu Especial Musical. Desta vez a homenageada será a Pimentinha Elis Regina, uma das melhores, se não a melhor, cantoras da MPB de todos os tempos. Ela que nos deixou em 19 de janeiro de 1982, muito nova ainda.
Seta-feira, a partir das 10h, com apresentação ao vivo. Reapresentação às 20h.
Paulo Pontes