Wagner Ribeiro detona Diniz e diz que Igor Gomes foi sacado por vingança

O empresário Wagner Ribeiro, que pertence ao escritório que cuida da carreira de Igor Gomes, deu sequência à troca de farpas com Fernando Diniz e disse na noite deste domingo que o jovem perdeu a vaga no time titular do São Paulo por “vingança”.

No sábado, Wagner fez uma postagem em seu Instagram criticando o técnico do Tricolor por “coloca o pulmão do time (Igor Gomes) para jogar de ponta e de costas”, “colocar o lateral da Seleção Brasileira e ex-Barcelona de meia”, “perder o pulso” e “trabalhar o São Paulo como se fosse o Audax”. Diniz respondeu após a vitória por 1 a 0 sobre o Sport:

– O Igor não tem nada a ver com seu empresário, tenho certeza que faço mais pelo Igor que o seu empresário, certeza absoluta – disse o técnico.

Pouco depois, em entrevista ao programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, Wagner reforçou as críticas.

– Postei isso ontem de manhã e ontem à tarde ele tirou o jogador. Já teve a vingança dele, uma coisa ridícula. Quando li ontem na internet que ele estava sendo sacado, fiquei realmente preocupado. Falei: “poxa, o treinador sacou o jogador pelo que postei?”. Quem falou aquilo fui eu, não foi o Igor. Acho isso uma forma muito mesquinha de trabalhar. O empresário fala por ele próprio. E eu também falei como torcedor – declarou o agente, que descartou oferecer Igor Gomes no mercado europeu por causa da confusão.

– O Igor joga no meio de campo e foi colocado pelo Diniz na ponta e recebendo de costas. Falei como torcedor. O São Paulo é muito cobrado, tem uma torcida diferente do Audax. Diniz é um treinador mediano em um grande clube, está fazendo péssimo trabalho. O que ele fez (pelo Igor)? O garoto está conosco há muitos anos. Levamos o Igor para Cotia quando o Diniz nem imaginava trabalhar no São Paulo. O Fernando Diniz não tem a cara do São Paulo. Ele é treinador para clube pequeno.

 

Fonte: Lance

9 comentários em “Wagner Ribeiro detona Diniz e diz que Igor Gomes foi sacado por vingança

  1. Cadê o nosso diretor de futebol pra dar no meio de todo mundo e encerrar o bate boca? Vai ficar até quando essa várzea com o nome do São Paulo na imprensa?

    Raí, seu BUNDA MOLE, se posiciona e defende o clube, desgraça.

  2. O Wagner Ribeiro já provou em outras situações não ter muita ética nem caráter, meu receito é estar tentando forçar uma situação para o Igor sair do São Paulo, forçar uma briga para ser inevitável a saída, assim como fez com o Robinho em início de carreira no Santos.

    Sobre as palavras dele, sem fundamento, o Igor não está jogando nada mesmo, mas entendo ele querer valorizar, é uma mercadoria valiosa, em uma transação esses caras ganham milhões de comissão. Jogador de futebol é só um produto para esses caras.

  3. Boa tarde,

    Nosso técnico deixa a desejar mas, verdade seja dita, desde a volta da quarentena Igor Gomes, e outros vários jogadores como Juan Fran, Vitor Bueno, Pat, que graças a Deus foi embora, vem mostrando um futebol de baixo nível e o treinador tem todo direito de fazer mudanças.
    Agora até empresário quer escalar o time !? gezuis !!!
    A coisa vai mal mesmo.

    Abs
    Edílson Tissa

  4. Só falou verdades. E a verdade, as vezes, pode incomodar e doer. Não era o momento do Diniz no SPFC. Antes ele tinha que pegar bagagem, dirigir tipo o Sport, o náutico etc, e ganhar títulos, mesmo que só regionais. Assim como não era o momento do Jardini qdo foi lançado para o time principal. Bauza, Aguirre, Muricy, pro sp técnico tem que ser cascudo, caso contrário é engulido pela diretoria, conselheiros e torcida, e que saiba montar times competitivos, não técnico estrelinha (cuca) ou iniciante (Diniz, Jardini, doriva).

    A diretoria está brincando de dirigir o SPFC, e isso está custando muito dinheiro e humilhação ao clube.

  5. Não gosto do Wagner Ribeiro mas ele está certo, esse treineiro eh pra time pequeno, está fazendo estágio no SPFC porque temos o PIOR DIRETOR DE FUTEBOL DA HISTÓRIA DO SPFC junto com o PIOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DO SPFC, senão nem teria sido contratado tamanho seu fracasso na carreira.

  6. Wagner Ribeiro tem é que ficar quieto! Está mais que na hora de acontecer uma intervenção em Cotia. Não dá pra aceitar tamanha interferência dos empresários. Por isso é que temos tantos jovens indignos de vestir a camisa do Tricolor. Igor Gomes não é ponta, é verdade. Mas também não é meia. Porque meia tem que armar o jogo, distribuir a bola, ter visão de jogo, dar assistências. E isso o Igor não faz. Tampouco é meia-atacante porque é incapaz de driblar um zagueiro, além de finalizar mal. Antes de tudo, Ribeiro deveria reclamar é do seu jogador que é medíocre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.