‘Vou trabalhar muito para ganhar títulos para o São Paulo’

“Eu quero ganhar muitos títulos no São Paulo. Cada vez que chegou no CT, agradeço, porque estou num grande clube, não existe clube como o São Paulo no Brasil. Estou muito feliz e satisfeito por estar aqui, vou trabalhar muito pra ganhar títulos e quem sabe essa Copa do Brasil, para entrar pra história.”

Com essas palavras, Alexandre Pato saiu de campo após a vitória do São Paulo sobre o Bragantino por 2 a 1, em jogo válido pela Copa do Brasil. Jogo em que o  atacante ganhou uma oportunidade entre os titulares e aproveitou a chance dada por Muricy Ramalho.

Pato teve ótima participação, deixou colegas na cara do gol em diversas oportunidades, e marcou de pênalti o segundo gol da partida, vencida pelo Tricolor por 2 a 1. Desempenho que agrada muito o jogador, que não marcava desde o dia 21 de maio, em jogo contra o Fluminense, e dá ainda mais gás para Pato concorrer a um lugar definitivo no ataque titular de Muricy Ramalho.

“Eu tenho que aproveitar as oportunidades que o professor Muricy me der, e hoje aproveitei. Tenho que continuar me esforçando, cada vez mais, trabalhar muito para que eu possa crescer no São Paulo. Estou feliz pelo resultado e pela vitória que conseguimos hoje”, afirmou o jogador.

Pato mostrou o quanto queria ajudar o Tricolor hoje não só nas jogadas, mas na atitude. Após Alvaro Pereira sofrer pênalti, o atacante pediu para Rogério Ceni, batedor de pênaltis oficial da equipe, deixa-lo fazer a cobrança. E o goleiro passou a bola para o jogador, que não desperdiçou.

“Eu estava confiante para bater, então decidi pedir para o Rogério. Ele deixou, viu que eu estava confiante, então pude fazer mais um gol na Copa do Brasil. Na comemoração, apontei pra ele pra agradecer”, conta o atacante, que agora soma quatro gols pela equipe.

A chance na Copa do Brasil foi especial para o jogador, já que ele se dá bem na competição. Foi no torneio que ele estreou pelo São Paulo, e também pelo mata-mata que ele marcou pela primeira vez com a camisa tricolor. Porém, apesar do carinho pelo torneio, Pato quer também ajudar a equipe a reencontrar as vitórias no Campeonato Brasileiro.

“Eu fico feliz pelo que conseguimos construir hoje, pelos meus companheiros, pois aqui é um grupo. O professor fala sempre que não tem um titular, todos jogam pro grupo, e com a qualidade que temos, vamos crescer cada vez mais, vamos focar no Brasileiro pra conseguir uma vitória já no sábado”, completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*