Volpi sofre pequena fratura na mão direita

O goleiro Tiago Volpi sofreu uma pequena fratura na mão direita durante a vitória sobre a LDU-EQU (3 x 0) na noite da última quarta-feira (11), no Morumbi, e já iniciou o processo recuperação no REFFIS antes mesmo da reapresentação do elenco nesta quinta (12).

Logo pela manhã, o camisa 1 foi submetido a exame de imagem que detectou a lesão. O atleta já está entregue aos cuidados do Departamento Médico e seguirá com o tratamento intensivo de fisioterapia na próxima semana.

Assim, Volpi desfalcará o Tricolor no clássico contra o Santos que será disputado no próximo sábado (14), às 19h, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, pela décima rodada do Campeonato Paulista.

No confronto com os equatorianos, válido pela segunda rodada do Grupo D na Copa Libertadores, o arqueiro sofreu um choque acidental com o adversário aos 11 minutos do segundo tempo e foi substituído pelo jovem Lucas Perri, que fez a sua estreia no torneio.

Vale lembrar que o clube foi informado pela Conmebol, nesta quinta-feira, que todas as partidas da Copa Libertadores a serem disputadas na próxima semana (de 15 a 21 de março) estão adiadas, em prevenção à propagação do novo coronavírus.

Assim, a partida contra o River Plate, prevista para ser realizada na próxima terça-feira (17), acontecerá em uma nova data, ainda não confirmada pela Conmebol, organizadora e responsável pela competição.

Fonte: Site Oficial

2 comentários em “Volpi sofre pequena fratura na mão direita

  1. Contra os Peixes a torcida tem oportunidade de APOIAR MUITO O LUCAS PERRI
    POderá ser o dia dele e ressurreição do Pablo !!!!!!!
    Vamos apoiar e torcer pros dois!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.