Volpi machuca a mão direita e vira dúvida para jogo contra o Santos

O goleiro Tiago Volpi, do São Paulo, deixou o campo no segundo tempo do jogo contra a LDU, no Morumbi, nesta quarta-feira, pela Libertadores, com dores na mão direita. Ele se lesionou em uma dividida aos seis minutos.

O clube não informou a gravidade da lesão. No sábado, o time enfrenta o Santos, em casa, pelo Paulista, e o goleiro é dúvida.

O camisa 1 foi substituído por Lucas Perri, de 22 anos. Foi apenas o segundo jogo do jovem goleiro no São Paulo – ele foi titular contra o CSA, na última rodada do Brasileiro do ano passado, quando o time foi formado quase todo por garotos da base.

Desde que chegou ao São Paulo, em janeiro do ano passado, Volpi só ficou fora de dois jogos, contra o São Bento, no Paulista, e contra o CSA, pelo Brasileiro, ambos no passado. Ele foi poupado nas duas partidas. São 70 jogos com a camisa tricolor.

No fim de semana, quando Fernando Diniz escalou um time com 10 reservas na derrota para o Botafogo, em Ribeirão Preta, Volpi foi o único titular que entrou em campo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*