Volante vê espaço para “experiente” Luis Fabiano no ataque são-paulino

O quarteto ofensivo do São Paulo – formado por Kaká, Ganso, Pato e Alan Kardec – foi fundamental para a sequência de quatro vitórias consecutivas conquistadas pelo São Paulo no Campeonato Brasileiro. Recuperando-se de lesão, o camisa 9 Luis Fabiano poderá criar uma dúvida na cabeça do técnico Muricy Ramalho assim que voltar a ter condições de jogo, já que o treinador dificilmente apostará num quinteto ofensivo.

“Essa parte (escalação) é com o Muricy, mas todos os jogadores tem condições de jogar. O São Paulo é um clube grande, que tem ótimos jogadores. Tenho certeza que quando voltar, o Luis Fabiano terá a oportunidade dele. Pela experiência que tem, será mais uma peça importante para o grupo”, afirmou o volante Denilson nesta segunda-feira.

Além de Luis Fabiano, que não joga desde o dia 20 de junho – quando sofreu estiramento na coxa direita em amistoso contra o Orlando City, nos Estados Unidos -, o São Paulo aguarda o retorno do zagueiro Antonio Carlos, que não joga desde o último dia 10 – triunfo contra o Vitória, pelo Campeonato Brasileiro – por causa de uma lesão na panturrilha esquerda.

 

“Todos os jogadores têm condições de jogar. Fico feliz por saber que o Antonio Carlos e o Luis Fabiano estão voltando. Vão nos ajudar muito, porque são jogadores experientes e de qualidade”, disse Denilson.

Tanto Antonio Carlos quanto Luis Fabiano já estão realizando trabalhos leves com bola. Enquanto o centroavante só deve ficar à disposição no começo de setembro, o zagueiro pode voltar a ser relacionado no próximo domingo, quando o São Paulo enfrenta o Figueirense em Florianópolis, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*