Vitor Bueno lamenta morte de Kobe Bryant e revela abalo após clássico

Vitor Bueno, jogador do São Paulo e fã de basquete, revelou nesta segunda-feira que a notícia da morte de Kobe Bryant causou abalo entre os atletas logo após o clássico contra o Palmeiras, nesse domingo. Eles ficaram sabendo do acidente que vitimou a lenda da NBA, uma de suas filhas e outras sete pessoas no vestiário do duelo em Araraquara.

– Vou te falar que cortou a brisa toda do jogo. Uma notícia bastante triste, ficou todo mundo meio sem entender o que tinha acontecido. A internet não estava pegando muito bem, ninguém sabia de fato o que estava acontecendo, só sabia da morte dele, mas não como tinha sido, onde. Todo mundo ficou bastante triste. Lamentamos muito por essa perda e pelas outras pessoas que estavam na aeronave – disse o camisa 12, em entrevista à ESPN Brasil.

O São Paulo fez uma publicação em suas redes sociais lamentando a tragédia. Lugano, superintendente de relações institucionais do clube, e Pato fizeram o mesmo.

 

Fonte: Lance

Um comentário em “Vitor Bueno lamenta morte de Kobe Bryant e revela abalo após clássico

  1. Abalo!? É isso mesmo que eu estou lendo? Abalado estamos nós torcedores Sãopaulinos há anos com esse time medíocre que não ganha absolutamente nada e que estão mortos em campo a cada rodada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.