Vitor Bueno fala sobre desempenho do novo trio de ataque nos treios

A principal novidade do São Paulo no retorno do futebol está no ataque. Com a saída de Antony, vendido ao Ajax, da Holanda, Pablo foi o escolhido de Fernando Diniz para ocupar a vaga deixada pela cria de Cotia na ponta-direita do Tricolor. Vitor Bueno, que atua pela esquerda na linha de frente, comentou sobre como tem sido o desempenho do novo sistema ofensivo da equipe nos treinamentos.

“Muda uma peça, talvez até um pouco a característica do time. O Antony era um jogador de explosão, mais rápido. Mas o Pablo já fez essa função muito bem no Athletico e alguns jogos aqui no São Paulo também. Vem treinando muito bem, tem feito muitos gols. Temos conseguido também várias trocas de passes, resultando em grandes chances. Então é colocar tudo isso que estamos fazendo nos treinamentos em clássico”, afirmou o jogador em entrevista ao SporTV.

Vitor Bueno também destacou a importância de retornar aos gramados com a sensação de segurança e torce para que o calendário não precise ser interrompido novamente.

“Estamos com bastante saudade. Não só nós, mas o torcedor também deve estar com muita saudade de assistir aos jogos. Que dê tudo certo, que possamos voltar com vitória e com todo o respaldo da Federação, do Governo que nos respaldou bastante nesse momento. Que dê tudo certo e que agora, daqui para frente, não pare mais”, finalizou o meia.

O São Paulo voltará aos gramados depois de mais de quatro meses na próxima quinta-feira, quando enfrentará o Red Bull Bragantino, no Morumbi, às 20h, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. No momento, o Tricolor é o líder do grupo C, com 18 pontos conquistados, já garantido nas quartas de final da competição.

Confira este e outros vídeos em videos.gazetaespo

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*