Vitor Bueno é poupado, e Hernanes participa de treino

O São Paulo se reapresentou na manhã desta sexta-feira, no CT da Barra Funda, após vencer o Fortaleza, por 1 a 0, quinta-feira, no Morumbi. O time iniciou a preparação para encarar o Vasco, domingo, às 16h, em São Januário, pela terceira rodada do Brasileirão.

O elenco de Fernando Diniz foi dividido em grupos: os titulares fizeram trabalho regenerativo e exercícios físicos, e os reservas trabalharam no campo.

Fora do jogo após não sentir confiança para jogar durante o aquecimento, Vitor Bueno não foi ao campo no treinamento desta sexta-feira.

Ele havia sentido um desconforto no adutor esquerdo no treino de segunda-feira e fez tratamento durante a semana no CT da Barra Funda. Após ser submetido a exames, segundo o São Paulo, foi constatado um edema, mas não uma lesão. O clube não descarta seu aproveitamento contra o Vasco.

Hernanes, desfalque diante do Fortaleza com uma lombalgia, participou apenas de uma parte do treinamento desta sexta-feira. O Profeta é dúvida entre os relacionados. Tréllez, fora do jogo de quinta-feira pelo mesmo motivo, treinou com os reservas.

Neste sábado, Fernando Diniz fará um treino antes da viagem ao Rio de Janeiro para definir a escalação do São Paulo. Além de Vitor Bueno ou Paulinho Bóia, a outra dúvida é se Liziero será mantido no lugar de Pato.

Uma possível escalação é a seguinte: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero (Pato), Igor Gomes e Daniel Alves; Vitor Bueno (Paulinho Bóia) e Pablo.

Estão fora contra o Vasco: Walce, Rojas e Toró (lesão muscular). Anderson Martins rescindiu contrato com o Tricolor na última quinta-feira.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.