Vitor Bueno destaca a importância de voltar aos treinos com bola

Depois de mais de três meses afastado dos treinamentos por conta da pandemia da covid-19, o meia Vitor Bueno destacou nesta quinta-feira a saudade que estava de poder voltar a sua rotina de trabalho, indo ao Centro de Treinamentos do São Paulo para se reencontrar com os companheiros e com a bola.

“Foram meses difíceis. Eu, particularmente, estava com muita saudade, não só da galera como do ambiente, de vir ao CT e treinar, então está sendo muito legal e proveitoso. Parece que é uma novidade”, disse à Spfctv.

“Muito importante treinar com bola depois de tanto tempo, para a gente se readequar e recuperar o entrosamento. A cabeça já fica melhor, o dia até passa mais rápido, porque é algo que você não fazia há tanto tempo… é muito proveitoso”, acrescentou.

O atleta de 25 anos comentou também sobre os novos hábitos que os jogadores estão tendo ao chegarem e saírem do clube.

“O São Paulo preparou uma estrutura para nos receber bem. Cada um tem sua vaga demarcada e tem uma mesa ao lado do carro, com materiais, como chuteira e tênis. As roupas nós levamos para casa para lavar, então só nós encostamos nas nossas coisas. Também procuramos não nos concentrar em ambientes fechados, montaram algumas tendas para não ter essa aglomeração”, finalizou.

O Tricolor retomou aos treinos com bola nesta quarta-feira e seguirá treinando em seu CT enquanto espera uma definição da Federação Paulista de Futebol de quando o Estadual retorna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*