Vice-artilheiro da equipe, Brenner começa a deslanchar no Tricolor

Brenner foi decisivo para o São Paulo na noite desta quarta-feira. Recebendo uma oportunidade como titular por causa da péssima fase de Pablo, o atacante revelado em Cotia não decepcionou o técnico Fernando Diniz e tratou de balançar as redes duas vezes para fazer o Tricolor sair de campo com a vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-GO, no Morumbi.

Com o resultado, o São Paulo deu fim à sequência de sete jogos sem vitória e voltou para a terceira colocação do Campeonato Brasileiro. Brenner, por sua vez, ganhou mais pontos com a comissão técnica e uma perspectiva de passar a ser o novo titular da equipe.

“O Brenner nem fazia parte do elenco do São Paulo quando eu cheguei aqui. Foi um jogador que eu levei para o Fluminense e resgatei para cá. Hoje ele fez dois gols, mas quando não faz gols também recebe críticas. Ele é um jogador bem acima da média. Espero que ele continue crescendo para ajudar o São Paulo, tem um futuro brilhante pela frente”, afirmou Fernando

Com os dois gols contra o Atlético-GO, Brenner se tornou o vice-artilheiro do São Paulo na atual temporada, com seis tentos. O atacante já havia balançado as redes contra Corinthians, Fluminense e LDU, e no próximo sábado, contra o Palmeiras, no Allianz Parque, terá a responsabilidade de ser o algoz de mais um rival.

Se Brenner carrega a expectativa de manter sua crescente no São Paulo contra o Verdão, Gabriel Sara já não vive a mesma situação. Outro destaque do Tricolor na vitória sobre o Atlético-GO, o jovem meio-campista recebeu o seu terceiro cartão amarelo no Campeonato Brasileiro e terá de cumprir suspensão automática na próxima rodada.

Autor de um gol e uma assistência nesta quarta-feira, Gabriel Sara é titular absoluto do São Paulo e, aos poucos, vem ganhando confiança para se tornar cada vez mais decisivo. Contra o Palmeiras, porém, o jovem terá de assistir à partida da televisão.

“Jogou bem contra o Santos, contra o Inter, contra o Coritiba, tem jogado bem constantemente, um jogador que está sempre crescendo, trabalha muito, talentoso, um dos cinco jogadores que jogaram [contra o Atlético-GO] e foram revelados em Cotia. Os cinco foram bem na partida. Dos três gols, dois foram do Brenner e um do Sara. A gente precisa sempre de um pouco de tempo para saber lançar, passar confiança para o jogador. O São Paulo está bem servido nesse aspecto. Eles respondem quase sempre muito bem”, comentou Diniz, elogiando Sara, um dos jovens talentos de Cotia.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*