Vetado, Kaká tem reestreia pelo São Paulo no Morumbi adiada para o dia 10

Agora é definitivo: Kaká não estará em campo no duelo deste sábado contra o Criciúma. O craque até voltou aos treinamentos no CT da Barra Funda nesta sexta-feira, mas teve o retorno ao Morumbi mais uma vez adiado. A tendência, agora, é que o reencontro com a torcida aconteça no dia 10 de agosto contra o Vitória.

O corte de Kaká do confronto válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro foi motivado por pancada na panturrilha direita sofrida na derrota por 2 a 1 para o Goiás no último domingo. Desde então, o meia deixou de treinar no gramado e já havia sido poupado da vitória por 2 a 1 sobre o Bragantino, em Ribeirão Preto, pela Copa do Brasil.

Como parte do planejamento da comissão técnica, o craque mais uma vez realizou atividades no Reffis, correu no campo e teve a volta ao Morumbi adiada pela terceira vez. Devido ao pouco tempo de contrato – o Orlando City o liberou até dezembro -, houve consenso de que seria melhor ter Kaká 100% preparado para não interromper sequências por lesões musculares leves. A renda do primeiro jogo do meia no estádio será repassada ao time norte-americano.

O camisa 8 vinha respondendo bem ao planejamento e, após mudar a data de estreia do dia 19 de julho para o dia 2 de agosto, conseguiu antecipá-la para o dia 27 de julho. A leve contratura provocada por uma pancada, então, deixa a comissão técnica mais cautelosa do que preocupada. A meta é ter Kaká inteiro para emplacar longas sequências até o fim do empréstimo.

Fonte: Lance

© 1997-2014 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*