Vasco vende mais um mando, e jogo com São Paulo pode ser em Brasília

O Vasco vendeu mais um mando de campo no Campeonatoo Brasileiro. Após negociar a realização do clássico contra o Flamengo, dia 29, na Arena Pantanal, em Cuiabá, agora o Cruz-Maltino também vai levar para fora do Rio de Janeiro o duelo com o São Paulo, dia 8/7, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O local ainda não está definido, mas o Mané Garrincha, em Brasília, é o destino mais provável.

A estratégia da diretoria do Vasco é única e exclusivamente por razões financeiras. Os valores das vendas destes jogos para fora do Rio de Janeiro não foram divulgados, mas estima-se que a verba seja considerável. O acordo com foi feito com uma empresa que compra o mando da partida para levá-la a alguma arena que foi utilizada na Copa do Mundo e fica com a renda que seria do Cruz-Maltino.

Com a mudança de estádio, o Vasco ficará mais de um mês jogando fora de São Januário pelo Brasileirão. A última partida foi no sábado passado, dia 13, contra o Cruzeiro. Agora, com a venda da partida contra o São Paulo, o próximo jogo previsto no estádio é apenas no dia 26 de julho, contra o Palmeiras.

Ao mesmo tempo em que negocia venda de mandos para garantir verba extra, o Cruz-Maltino ainda busca a primeira vitória na competição. Com um péssimo início, a equipe é só a penúltima colocada, e tenta se recuperar neste sábado, quando enfrenta o Sport, às 16h30, na Arena Pernambuco, no Recife.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*