“Vamos enfrentar o Palmeiras ainda e vai ser diferente”, diz Wellington Nem

Wellington Nem analisou a derrota do São Paulo por 3 a 0 para o Palmeiras, neste sábado, na arena do rival. Na visão do atacante, o jogo era equilibrado até o Tricolor sofrer o primeiro gol, de Dudu, aos 45 minutos da etapa inicial.

Palmeiras x São Paulo Wellington Nem (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)Para Nem, derrota não muda ânimo do São Paulo para Copa do Brasil (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

– Levamos o gol em um lance bobo, fomos correr atrás e levamos dois gols. Mas tranquilo. É trabalhar. Vamos enfrentar o Palmeiras ainda e vai ser diferente – disse o atacante.

Nem entrou no segundo tempo na vaga de Jucilei e atuou aberto pelo lado direito do campo. De acordo com o jogador, a derrota não muda o ânimo da equipe para enfrentar o ABC, quarta-feira, em Natal, pela terceira fase da Copa do Brasil. No Morumbi, o Tricolor abriu vantagem de 3 a 1.

– Foi uma conversa tranquila (com o técnico Rogério Ceni no vestiário). Sabemos o que erramos e o que temos de corrigir. Temos tempo para isso. Não muda nada, o jogo acabou. Quarta-feira é um jogo muito importante e vamos entrar concentrados para vencer – afirmou.

Depois de perder do Palmeiras, o elenco do São Paulo folga neste domingo e retoma os trabalhos na próxima semana. Rodrigo Caio recebeu o terceiro amarelo e está suspenso do próximo duelo pelo Paulistão, contra o Ituano, no sábado.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em ““Vamos enfrentar o Palmeiras ainda e vai ser diferente”, diz Wellington Nem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*