Tricolornaweb adia entrevista com possíveis candidatos

O Tricolornaweb decidiu adiar entrevistas com possíveis candidatos à presidência do São Paulo. Há 15 dias mandei mensagens convidando os três potenciais candidatos a darem entrevistas falando de projetos e analisando o momento atual do clube.

Marco Aurélio Cunha respondeu e optou por não falar agora, dizendo apenas que “estou vendo o jogo de fora”. Ele acrescentou que mais para a frente dará  a entrevvista

Júlio Casares aceitou falar conosco, mas deixou claro que não assumiu qualquer candidatura até agora. Mantém o que tem dito que qualquer coisa que envolva a eleição só deverá ser pensada a partir de junho, o que é reforçado pelo momento que estamos vivendo, onde a pandemia de coronavirus mudou nossa vida.

Já Roberto Natel, atual vice-presidente do clube, sequer respondeu o convite. Isso só vem comprovar o quanto é omisso em atitudes. Um vice-presidente ausente e que não consegue, sequer, dizer um sim ou um não a um pedido de entrevistas.

Por isso retomaremos o assunto a partir de junho.

Paulo Pontes

9 comentários em “Tricolornaweb adia entrevista com possíveis candidatos

  1. Querido Paulo o site está ou estará trabalhando para algum dos candidatos?
    Falo isso pois achei seu comentário sobre o Sr Natel um pouco partidário
    Nunca foi o perfil do site por isso estranhei

  2. Ué… dá o “palanque” a quem quer falar!!! Quem fala sai na frente, se a entrevista for marcante, certamente os demais vão correndo querer falar!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.