Tricolor vence a Seleção da China e se classifica na Weifang Cup

O time júnior do São Paulo venceu a Seleção da China na noite da última terça-feira e conseguiu se classificar para a sequência do torneio. Os são-paulinos fizeram 3×1 no rival, gols de Joanderson (2) e Inácio, resultado construído ainda no primeiro tempo.

No outro jogo do grupo A, o Chivas venceu o Wolfsburg e ficou com o primeiro lugar, empatado em pontos com o Tricolor, mas com mais gols de saldo. Assim, o São Paulo vai enfrentar os argentinos do River Plate pela semifinal nesta quinta-feira (31), às 5h (horário de Brasília).

O jogo

Logo aos três minutos de jogo, Leonardo Prado tocou a bola em diagonal para Inácio, que cruzou da linha de fundo pra trás. Joanderson, na área, mandou para o gol. Melhor no jogo, o Tricolor tinha mais posse de bola e objetividade, jogando principalmente com Inácio pela esquerda do campo.

Foi difícil escapar da violência dos chineses, mas os são-paulinos continuaram jogando bola. As chances do rival vinham apenas em contra-ataques. Mas aos 37 minutos veio o segundo gol tricolor. Inácio recebeu e finalizou de fora da área, acertando o canto do goleiro.

Aos 41 minutos, os são-paulinos fizeram o terceiro após inversão de jogo de Leonardo Prado para Inácio, que serviu Joanderson na frente da área. E o artilheiro são-paulino na competição, com seis gols em três jogos, não desperdiçou, fintou o zagueiro e fez o terceiro do Tricolor.

Mais defensivo no segundo tempo, o São Paulo perdeu o zagueiro Hugo, que foi expulso após acertar involuntariamente o rival. Aos 27, os chineses fizeram o gol após cobrança de pênalti, mas nada que ameaçasse a vitória são-paulina.

São Paulo: Lucas Paes; Foguete, Hugo, Lucas Kal e Matheus Reis; Gustavo Hebling (Silas, 25min/2ºT), Felipe Araruna, Leonardo Prado e Inácio; Joanderson (Bruno, 22min/2ºT) e João Paulo (Vitor Tormena, 2min/2ºT)

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*