Tréllez volta a ser relacionado e é novidade do São Paulo no Equador

O colombiano Santiago Tréllez voltou a ser relacionado pelo técnico Fernando Diniz para uma partida do São Paulo. Sem participar de uma partida oficial desde o dia 8 de março, o centroavante viaja com a delegação do são-paulina para Quito, no Equador, e será opção da comissão técnica para o jogo contra a LDU, terça-feira, pela Copa Libertadores.

Desde seu retorno ao São Paulo, em fevereiro deste ano, Tréllez esteve em campo em apenas 33 minutos – no jogo contra o Botafogo, pelo Paulistão. No entanto, como o Tricolor não terá Luciano, suspenso por mais dois jogos na Copa Libertadores, Fernando Diniz optou por dar uma oportunidade ao colombiano. A tendência é de que ele fique no banco de reservas e possa ser utilizado ao longo da partida em Quito.

Importante lembrar que o São Paulo terá seis desfalques para o jogo da próxima terça-feira. Além do suspenso Luciano, o Tricolor não poderá contar com Walce, Rojas, Daniel Alves e Liziero – todos sob os cuidados do departamento médico. O lateral Juanfran viajou para a Espanha de última hora para resolver problemas pessoais e também não joga no Equador.

Terceiro colocado do Grupo D da Copa Libertadores, com quatro pontos ganhos em nove disputados, o São Paulo vai para o Equador pressionado. O duelo com a LDU acontece na próxima terça-feira, às 21h30 (horário de Brasília), e pode ser decisivo para os planos do Tricolor na competição continental.

 

Fonte: Lance

3 comentários em “Tréllez volta a ser relacionado e é novidade do São Paulo no Equador

  1. VC GOSTA DE GRITAR LECO……LECO….Leco…..LEco….
    EU RESPONDO::: PAULO..APARÇA…PONTES..E AI….
    Espero que vc responda não faltei com respeito . seu……..
    vou complementar dependendo da sua postura.
    abs

  2. FORA DO ASSUNTO>>
    CADE VC SAO PAULINO , PAULO PONTES???
    JULIO CASARES VICE DE C.M.AIDAIR E AGORA JUNTO COM PIMENTA..( ESCANDALO MARIO TILICO)
    SE NAO FOSSE ATHAYDE GIL GUERREIRO, O UNICO DA DIRETORIA QUE ABRIU A BOCA E LEVANTOU O BRAÇO EM DEFESA DO SPFC, HJ EXCLUIDO PELOS AMIGUINHOS DE AIDAR, INCLUINDO CASARES, E VC fala que que esses caras não são situação…me engana que eu gosto…
    Responde: a mulher do casares ja causou problemas, dentro do SP….. ou vc esqueceu?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.