Tréllez desperta interesse do Atlético-GO

O Atlético-GO está interessado em Tréllez, do São Paulo. A possibilidade aberta seria de um empréstimo do atacante, cujo contrato com o Tricolor vai até dezembro de 2021.

Há incerteza sobre a evolução da conversa. Mas a chance de voltar a trabalhar com Vagner Mancini agrada a Tréllez e é um ponto favorável para uma eventual saída. O clube goiano já está perto de um acerto com o São Paulo pelo meia Éverton Felipe, também por empréstimo.

Os dois estiveram juntos no Vitória em 2017, quando o colombiano viveu bom momento com dez gols em 23 jogos. Logo depois ele se transferiu ao São Paulo, em 2018.

Tréllez e Vagner Mancini também conviveram quando o agora técnico do Atlético-GO atuou como coordenador do Tricolor.

Apesar desse interesse do Atlético-GO, a prioridade de Tréllez é ficar no São Paulo. O atacante relutou antes de fechar empréstimo ao Internacional, em 2019, quando fez 13 jogos e sofreu com lesões.

Mas Tréllez dificilmente terá espaço no elenco do técnico Fernando Diniz. A característica do atacante é diferente do perfil de jogador que o treinador prefere usar na frente.

Além disso, ele tem a concorrência de Alexandre Pato, Pablo e Vitor Bueno, principais peças no ataque. Everton, Helinho, Gonzalo Carneiro, Brenner, Paulinho Bóia, Toró e Danilo Gomes também disputam um lugar.

Em crise financeira, o São Paulo trabalha para reduzir gastos no futebol, departamento com mais despesas. O clube tem salários atrasados e espera a entrada do dinheiro da venda de Antony ao Ajax para quitar as pendências.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*